Ajude a traçar os rumos da entidade em 2014. Foto: Ciclocidade/Divulgação

Ciclocidade convida a participar do planejamento de suas ações para 2014

Associados ou não poderão ajudar a definir os rumos e ações para 2014. Também haverá eleição de nova diretoria e conselho fiscal. Participe!

Ajude a traçar os rumos da entidade em 2014. Foto: Ciclocidade/Divulgação
Ajude a traçar os rumos da entidade em 2014. Foto: Ciclocidade/Divulgação

Nesse domingo, dia 10/11, associados ou não que quiserem contribuir com a Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo (Ciclocidade) poderão participar da Reunião de Planejamento para as ações do próximo ano da entidade.

A discussão se torna ainda mais importante nesse momento porque, no início de 2014, será eleita a nova gestão da Ciclocidade. Hoje a diretoria é formada por Thiago Benicchio (diretor geral), Jéssica Martinelli (diretora financeira) e Gabriel Di Pierro (diretor administrativo). Tomará posse, ainda, o novo quadro de conselheiros fiscais.

Desde 2009 a Associação trabalha no fomento ao uso da bicicleta como meio de transporte e luta pela inserção efetiva nas políticas públicas da cidade de São Paulo. Estima-se que atualmente haja na cidade mais de 500 mil pessoas que se deslocam com bicicleta ao menos uma vez por semana, um número bastante expressivo que tende a crescer ainda mais na medida que aumentam os estímulos e a segurança viária.

“Ao longo deste período, a associação definiu algumas formas de atuação, buscou estruturar equipes, estimulou a participação nas discussões públicas e realizou projetos que contribuem com a missão de transformar São Paulo em uma cidade que inclua definitivamente a bicicleta”, diz o site da Associação.

Participe, colabore, faça parte da mudança!

O encontro acontece das 10h às 17h, no Espaço Contraponto, na Vila Madalena e será aberto a todos, associados ou não, que estejam interessados em contribuir.

Reunião de Planejamento da Ciclocidade
Domingo, 10 de novembro, das 10h às 17h
Espaço Contraponto
R. Medeiros de Albuquerque, 55 – Pinheiros (veja mapa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *