Pesquisa: Como você usa sua bicicleta?

O Vá de Bike quer saber qual uso você faz da sua magrela. Vai com ela ao trabalho? Usa para passear, pratica esporte, faz viagens? Um pouco de cada? Responda e veja as estatísticas atualizadas!

Flor nascendo no asfalto O Vá de Bike quer saber qual uso você faz da sua magrela. Vai com ela ao trabalho? Usa para passear, pratica esporte, faz viagens? Ou um pouco de cada?

Ajude-nos a conhecer melhor nossos leitores. Os resultados são abertos e logo após enviar você já fica sabendo o resultado geral até agora! \o/

Clique aqui para responder a nossa pesquisa

Obrigado! 😀

17 comentários em “Pesquisa: Como você usa sua bicicleta?

  1. Como eu tenho conta no Face, respondi a pesquisa ! Aliás acho interessante este tipo de pesquisa ! E como respondi lá uso minha bike mais nos finais de semana para passeios longos pela cidade com amigos e familaires, uso Ciclovias, Ciclofaixas, as vezes ruas, estradas, o que vier pela frente kkkk o importante é pedalar, não tenho uma regra definida, vou aonde dá vontade ! Uso a bike também muitas vezes durante a semana para trajetos no bairro que moro, para algum afazer que não nescessite o uso do carro, aliás cuido mais da bike do que do meu carro! KKKK Coitado!
    Minha bike é uma Caloi 10 modelo novo, com peneus Kenda Kwest 700x28c ótimos para uso urbano, cruzo toda a cidade e passo por qualquer lugar sem o menor problema, faço tudo que fazia quando tinha minha MTB só que mais leve e mais rápido, só não dá mesmo para pegar terra, barranco, mato etc de resto faço tudo com a minha querida bike pelas ruas de São Paulo ! Amo pedalar !

    Thumb up 1 Thumb down 0

    1. Pela pesquisa, em seu resultado parcial, creio que vai dar uma outra perspectiva da pesquisa feita em 2011, onde 70% que usam bicicleta em SP, usam para ir e vir do trabalho: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,70-dos-ciclistas-de-sp-usam-bicicleta-para-trabalhar-e-so-4-para-o-lazer,694438,0.htm
      Por enquanto, quando vi hoje, está igual para ir para o trabalho e lazer, talvez devido ao tamanho da amostra e pelo público de internet que é acostumado a colaborar na pesquisa.

      Thumb up 0 Thumb down 0

      1. Devo acrestar que não somente periferia, vejo bicicletaria deste estilo até mesmo no centro ( ok, locais como as da cracolândia ou degradadas …).

        Thumb up 0 Thumb down 0

      2. Carlos, tenha em mente que essa pesquisa não pode ser comparada com essa outra, porque o universo pesquisado é específico. Quem responde é só quem acessa regularmente a internet e, restringindo um pouco mais, quem conhece o Vá de Bike. Não temos a pretensão de tornar seu resultado um estudo para basear qualquer tipo de decisão que não seja relacionada ao nosso site. Serve, isso sim, como uma boa medida das características do nosso público, o que pode guiar inclusive o foco de nossas publicações. Principalmente se conciliarmos com pesquisa anterior que já fizemos: http://vadebike.org/2013/07/rumos-do-projeto-va-de-bike/

        Thumb up 0 Thumb down 0

        1. Beleza William ! Acho estas iniciativas de resgatar a intenção do público ( pelo menos do Vá de Bike ) bem vindas. As coisas somente melhoram a partir de feedbacks, interação.

          Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *