
Encontro permitirá aos ciclistas apontarem áreas prioritárias para implantação de ciclovias na cidade.
Os ciclistas de São Paulo terão uma ótima oportunidade nessa segunda-feira, 24 de novembro: a de apontar áreas prioritárias para a implantação de ciclovias na cidade.
A atividade, promovida pelo mandato do vereador Nabil Bonnduki (PT), será realizada na Casa da Cidade, na Vila Madalena, zona oeste paulistana, e terá a presença da Suzana Nogueira, supervisora Departamento de Planejamento, Estudos e Projetos Cicloviários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Com o tema “Onde queremos ciclovias?”, o encontro pretende ouvir dos ciclistas quais são os locais prioritários para implantação dos 400 km de estrutura viária para bicicletas, de acordo com suas experiências e conhecimento prático sobre pontos crÃticos e com alta demanda na cidade.
Compareça!
Onde e quando
Casa da Cidade
Rua Rodésia, 398 – Vila Madalena (veja mapa)
Segunda-feira, 24 de novembro, a partir das 20h