Foto: Leonardo Moura

Oportunidade para cobrar ciclovia em SP, quarta 23/11

Audiência pública nessa quarta-feira 23 discutirá, entre outros assuntos, a Operação Urbana Consorciada Faria Lima – aquela que prevê, há dezesseis anos, a construção de uma ciclovia no canteiro central da avenida. A ciclovia foi reprometida no dia 21 de setembro deste ano. Saiba mais.

Canteiro central da Av. Faria Lima. Foto: Leonardo Moura

Conforme publicado no Diário Oficial do município de São Paulo, haverá uma audiência pública nessa quarta-feira que discutirá, entre outros assuntos, a Operação Urbana Consorciada Faria Lima – aquela que prevê, há dezesseis anos, a construção de uma ciclovia no canteiro central da avenida. A ciclovia foi reprometida em Audiência Pública no dia 21 de setembro deste ano.

Para que não fique só no papel, a participação popular é importantíssima. Se você tiver disponibilidade nesse horário, por favor compareça à câmara, inscreva-se para fazer seu comentário à mesa e pergunte sobre a ciclovia. Você tem esse direito, exerça-o. Informe-se aqui sobre os planos antigos da ciclovia e cobre sua execução.

AS COMISSÕES DE POLÍTICA URBANA, METROPOLITANA E MEIO AMBIENTE, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, TRÃNSITO, TRANSPORTE, ATIVIDADE ECONÔMICA, TURISMO, LAZER E GASTRONOMIA E DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

Convidam o público a participar de Audiência Pública sobre

  • o Projeto de Lei nº 425/2011, do Executivo, que dá nova redação ao “caput” do artigo 8º da Lei nº 13.769, de 26 de janeiro de 2004, que aprova a Operação Urbana Consorciada Faria Lima, renumera seu parágrafo único como § 1º e acresce-lhe o § 2º e
  • PL 470/2011 – Executivo – Institui o Projeto Estratégico de Intervenção Urbana – Parque de Eventos EXPO-SP, previsto no artigo 42 do Plano Regional Estratégico da Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá, e estabelece suas diretrizes urbanísticas.

Data: 23/11/11
Horário: 10h
Local: Plenário 1º de maio, 1º andar

Vá de Bike

Há bicicletário na Câmara (do lado direito do prédio, passando a grade verde). Vá trajando uma calça ou leve uma na mochila, pois salvo raras exceções o protocolo da casa não permite a entrada de bermuda. Não sei quanto a saias, mas devem reclamar se for acima do joelho…

1 comentário em “Oportunidade para cobrar ciclovia em SP, quarta 23/11

  1. Ví o post tarde demais…
    uso a “ciclovia” da faria lima quase todos os dias para levar minha filha na escola, alguem pode passar informações sobre o que foi dito?
    Abs

    Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *