Conheça o ganhador do Concurso Cultural “Ciclismo urbano em imagens”

Os quatro finalistas do nosso Concurso Cultural. No sentido horário: Jeferson Maximo de Oliveira (São Paulo), Gil Sotero (Belo Horizonte), Pedro Kok (São Paulo) e Thaiane Santos (São Paulo).

Os quatro finalistas do nosso Concurso Cultural. No sentido horário: Jeferson Maximo de Oliveira (São Paulo), Gil Sotero (Belo Horizonte), Pedro Kok (São Paulo) e Thaiane Santos (São Paulo).

O vencedor receberá um selim Brooks como os dessa imagem, cedido pela Levi's. Foto: Divulgação

O vencedor receberá um selim Brooks modelo Cambium C17 Denim, como os dessa imagem, cedido pela Levi’s. Foto: Divulgação

O Vá de Bike e a Levi’s promoveram um Concurso Cultural agora em abril, com o tema “Ciclismo urbano em imagens”. Os participantes deveriam enviar uma foto que, em sua opinião, representasse o que é ser um ciclista urbano e usar a bicicleta como meio de transporte, preferencialmente mostrando que é possível pedalar com roupas tradicionais quando se usa a bicicleta como meio de transporte.

O prêmio era um selim Brooks, modelo Cambium C17 Denim, uma edição limitada e numerada, produzida em parceria com a Levi’s e restrita a mil unidades, vendida com exclusividade em apenas uma loja de Londres e pela internet.

Recebemos exatamente 100 fotos de nossos leitores e a escolha foi bem difícil, pois havia várias imagens excelentes. Os participantes estão de parabéns. Nosso júri, formado por profissionais do Vá de Bike, da Levi’s e da Milk Comunicação, trabalhou durante o feriado para escolher a melhor imagem (e mais adequada ao tema do concurso), dentre a centena de fotos.

Na imagem que abre essa postagem você vê as quatro finalistas, escolhidas pelos votos do júri, que precisou entrar em consenso sobre qual deveria ser selecionada como ganhadora do Concurso. Após algum debate, chegamos a um consenso:

Parabéns, Gil! :)

Parabéns, Gil! :)

A foto escolhida como vencedora do Concurso Cultural foi enviada por Gil Sotero, de Belo Horizonte. Parabéns, Gil! A Levi’s o trará a São Paulo no próximo sábado (25), para receber o prêmio durante um evento exclusivo, onde a linha Commuter, projetada para o ciclista urbano, será apresentada a um público selecionado. Esperamos por você! ;)

Aos demais participantes, agradecemos de verdade, pois o Concurso foi um sucesso graças à participação de vocês. Com o sucesso dessa edição, certamente faremos outros. Obrigado!

Nossa seleção

Fizemos uma pequena seleção dentre as melhores fotos, pois não podíamos deixar de compartilhá-las com vocês. Deixe seu comentário no final da página, contando pra gente qual foi sua favorita! :)


8 comentários para Conheça o ganhador do Concurso Cultural “Ciclismo urbano em imagens”

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>