Concurso cultural “Pedalando com Estilo”

Uma bike sob medida é o principal prêmio desse concurso.

Uma bike sob medida é o principal prêmio desse concurso.

Lançamos mais um concurso cultural aqui no site. Mas dessa vez o prêmio é bem diferente, sob medida: uma bicicleta personalizada. Não, não é apenas um tamanho de quadro adequado à sua altura, com algum adesivo com seu nome. A bicicleta será fabricada para você pelo framebuilder Denis Cardoso, para o seu corpo, visando um encaixe perfeito.

E os três primeiros colocados ainda ganham roupas da linha Commuter, da Levi’s, e um tool card exclusivo, criado especialmente para essa promoção. Demais, hein? Por isso o tema desse concurso é “Pedalando com Estilo”.

Envie pra gente uma foto de sua autoria que represente, na sua visão, o que é pedalar com estilo. O concurso termina dia 20 de outubro!

CONCURSO ENCERRADO

Conheça os ganhadores!

Saiba como será a bicicleta nesse vídeo, produzido pela Figura Filmes. Veja mais detalhes sobre o concurso logo abaixo do vídeo e envie sua foto através do formulário, nesta página.

Os prêmios

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A bike

O framebuilder Denis Cardoso vai projetar uma bicicleta baseado nas suas medidas, construindo o quadro de forma que se encaixe perfeitamente no seu corpo. Os componentes dessa bike especial serão SRAM, acessórios SRD e selim Brooks Cambium C17 Denim, com acabamento em jeans, feito em parceria com a Levi’s.

A bicicleta será conquistada pelo primeiro colocado no concurso, que também receberá uma U-Lock para proteger a magrela, uma calça e uma camiseta Commuter.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As roupas

As peças são da Levi’s, empresa de vestuário conhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos, e fazem parte da linha Commuter, projetada para uso por ciclistas.

A calça é uma “511 Slim Fit Commuter Indigo Denim”, com o cós traseiro mais alto para cobertura enquanto pedala, fitas refletivas e tecido repelente a água e poeira em stretch reforçado, que permite mobilidade e conforto ao mesmo tempo em que oferece resistência e durabilidade.

As camisetas também são da linha Commuter e você deve escolher um dos três modelos ao enviar seu trabalho. São feitas de tecido com tecnologia Coolmax, para melhor transpiração e controle da temperatura corporal.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tool Card

O tool card é uma ferramenta multifuncional em forma de cartão, idealizada para ajudar o ciclista quando ocorre alguma emergência mecânica pelo caminho.

Feita em aço, a peça é resistente e funciona como chave de bits, chave de raio, chaves 8, 10, 15 e 17, abridor de garrafa (!) e ainda tem um espaço para inserir uma argola de chaveiro. Ufa! 🙂

Tabela de premiação

1.º Colocado

  • Bike Levi’s com quadro do Cardoso (em Cromoly), peças Sram, acessórios SRD e selim Brooks
  • U-Lock
  • Tool Card
  • Calça Commuter
  • Camiseta Commuter

2.º Colocado

  • Calça Commuter
  • Tool Card

3.º Colocado

  • Camiseta Commuter
  • Tool Card

E aí, se interessou? Então participe! 🙂

Como participar

Preencha o formulário abaixo e envie uma foto que represente o que é pedalar com estilo para você, tendo a bicicleta como meio de transporte. Pode ser uma foto sua na magrela, de alguém que você fotografou ou mesmo uma foto que mostre seu caminho de bicicleta. O objetivo é mostrar o que é usar a bicicleta “com estilo”, em uma imagem ou cena que represente esse conceito com clareza e beleza. Use sua criatividade! 😉

Você pode mandar quantas fotos quiser, uma em cada envio do formulário. A criatividade e a plasticidade são mais importantes que a qualidade da imagem, por isso vale foto de celular, sim!

As fotos, que podem ser enviadas até 20 de outubro, serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais do Vá de Bike, da Levi’s e da Milk Comunicação. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro, aqui no site, e os ganhadores receberão os prêmio pelo correio, em qualquer lugar do Brasil.

Para participar, envie o arquivo da imagem pelo formulário abaixo, preenchendo seus dados para contato caso seja o escolhido. Esses dados não serão utilizados para outros fins, como mala direta, apenas para identificação do ganhador. Na hora de preencher, escolha qual camiseta você deseja receber junto com a calça.

CONCURSO ENCERRADO

Conheça os ganhadores!

 

Regulamento

1. O CONCURSO CULTURAL “PEDALANDO NA CIDADE”, organizado pelo site VÁ DE BIKE e promovido pela LEVI STRAUSS DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO, com sede na Av. Portugal, n° 400, Galpões 5B e 6B, Itaqui, Itapevi, São Paulo, CNPJ 43.351.097/0001-90, tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. A participação neste CONCURSO CULTURAL não está vinculado à aquisição ou uso de qualquer produto ou serviço, direta ou indiretamente.

1.1. Poderão se inscrever no concurso quaisquer interessados maiores de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei por seus responsáveis legais, desde que residentes dentro do território nacional, sendo que o prêmio descrito neste regulamento será entregue ao responsável pela melhor foto.

1.2. Antes de fornecer seus dados os Participantes deverão ler este Regulamento, sendo que a realização da inscrição e o envio de uma imagem configurará a aceitação automática de todas as condições deste CONCURSO CULTURAL e a garantia de que o Participante possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.

2. DO CONCURSO

2.1. O CONCURSO CULTURAL será divulgado através de chamadas no site VÁ DE BIKE. As melhores fotos serão publicadas no site e em suas redes sociais, podendo essa publicação ser realizada ainda durante o período do Concurso.

2.2. O CONCURSO CULTURAL será realizado em 3 etapas: Inscrições – 05/10/2016 a 20/10/2016; Seleção – 21 a 23/10/2016; Divulgação do ganhador – 24/10/2016.

2.3. Os interessados, dentro do prazo previsto neste regulamento para realização do Concurso, deverão acessar o site http://vadebike.org/concurso e cumprir a etapa de participação consistente no envio de uma fotografia para o site.

2.4. As fotos somente poderão ser enviadas por intermédio do site http://vadebike.org/concurso. Ao acessar o site, o interessado deverá preencher correta e completamente o cadastro eletrônico de participação no site, com os seguintes dados: nome, endereço de e-mail, cidade, estado, telefone para contato (com DDD), modelo desejado da camiseta, tamanho da camiseta e tamanho da calça.

2.5. O site VÁ DE BIKE não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou fotos não próprias implica em eliminação do concurso.

2.6. Somente serão aceitas inscrições feitas segundo as condições aqui descritas. As inscrições ou o envio das fotos por qualquer outro meio que não seja por intermédio do site serão desconsideradas.

3. FOTOS

3.1. As fotos devem estar no formato jpg, terem dimensão mínima de 800 por 600 pixels e peso máximo de 1.5MB.

3.2. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das fotos encaminhadas e serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, trabalhos, expressões, marcas e outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

4. DA SELEÇÃO DOS VENCEDORES

4.1. Todas as fotos encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais do site Vá de Bike, da Levi Strauss do Brasil e da Milk Comunicação e, dentre elas, será selecionada a melhor foto. Para a escolha do vencedor, a Comissão Julgadora levará em consideração os seguintes critérios: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade.

4.2. O nome do vencedor do concurso será divulgado no site http://vadebike.org.

4.3. A LEVI STRAUSS DO BRASIL entrará em contato com o vencedor, via e-mail ou telefone, de acordo com os dados informados no ato da inscrição, até cinco dias após o anúncio do vencedor.

5. DA PREMIAÇÃO

5.1 O autor da melhor foto será premiado com bicicleta customizada, u-lock, tool card, calça commuter e camiseta commuter. O segundo colocado recebe uma calça commuter e um tool card. O terceiro, uma camiseta commuter e um tool card.

5.2 O primeiro colocado será trazido a São Paulo pela LEVI STRAUSS DO BRASIL, com despesas de viagem e traslado pagas pela empresa, para receber seus prêmios em São Paulo. Caso não seja possível trazer o vencedor, a empresa lhe entregará os prêmios. Em razão do tempo necessário para produzir a bicicleta de forma customizada, os prêmios do primeiro colocado serão entregues até o final de dezembro de 2016.

5.2.1 O primeiro colocado deve fornecer suas medidas em até dois dias úteis após receber as instruções, que serão passadas pela LEVI STRAUSS DO BRASIL no dia de divulgação dos resultados. Caso não retorne as informações em até dois dias úteis, a entrega da bicicleta será postergada para o próximo ano.

5.3 O segundo e o terceiro colocados receberão seus prêmios pelo correio, em endereço que deve ser fornecido pelo ganhador quando do contato com a LEVI STRAUSS DO BRASIL. A empresa lhe entregará o prêmio em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado, de acordo com a lei (art. 5° do decreto 70.951), desde que fornecido o endereço.

5.4 Os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

5.5 A decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

5.6 Na eventualidade dos vencedores, por algum motivo, não poderem ser contatados, ou se contatados não se manifestarem em até 30 (trinta) dias após a comunicação da LEVI STRAUSS DO BRASIL, perderão o direito à premiação, sendo o participante com votação subsequente seu substituto, sendo tal informação veiculada no site.

6. DIVERSAS:

6.1 Os participantes do concurso cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

6.2 Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas nos sites e mídias sociais do VÁ DE BIKE e da LEVI STRAUSS DO BRASIL, bem como em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista dos prêmios.

6.3 Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do cadastro eletrônico no site VÁ DE BIKE são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pelo VÁ DE BIKE.

6.4 Não poderão participar do presente concurso cultural os prepostos com função de gestão, acionistas e empregados do site VÁ DE BIKE, da LEVI STRAUSS DO BRASIL e da MILK COMUNICAÇÃO, bem como respectivos cônjuges e parentes até 1º grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso.

6.5 Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do ganhador no site devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do site VÁ DE BIKE ou da promotora da LEVI STRAUSS DO BRASIL, ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O site VÁ DE BIKE envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

6.6 O site VÁ DE BIKE a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no endereço http://vadebike.org/.

6.7 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do VÁ DE BIKE, da LEVI STRAUSS DO BRASIL e da MILK COMUNICAÇÃO, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

6.8 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo.

6.9 O site VÁ DE BIKE manterá um endereço eletrônico para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento: contato@vadebike.org

6.10 Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões advindas do presente Regulamento ou deste concurso.

6.11 Este CONCURSO CULTURAL não é patrocinado, endossado ou administrado pelo Facebook.


4 comentários para Concurso cultural “Pedalando com Estilo”

  • Não estou conseguindo cadastrar mais fotos para o concurso. Consegui três fotos até agora. Depois disso uma mensagem dizendo que o e-mail é inválido.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Emerson Ribeiro

    Ótima ideia !

    Aliás, o Vá de Bike sempre ativo e inovandor. Uma bike sob medida, construída por um framebuilder de verdade ?? Sensacional !! Vale muito a pena participar !!! Bom, quem sabe o Cardoso não estica a magrela para aqueles que só pedalam numa tandem com a esposa, sempre … Chiclete mesmo … kkkk … Brincadeira … Demais o concurso … Bora participar mesmo !!!

    Thumb up 2 Thumb down 0

  • Elimar Passig

    Faz algum tempo que ando fotografando os ciclistas Urbanos pela cidade onde moro. Penso que eles são quase invisíveis. O destaque sempre era os ciclistas esportivos e os que se vestem como tal. Nada contra, pois também começei a pedalar por lazer, até que me tornei usuário da bicicleta como meio de transporte.E eles são meio que marginalizados, pois “não usam roupas especiais”. Para mudar esse conceito, a fotografia parece ser a fonte de inspiração, para que mais pessoas se tornem usuários da bike como meio de transporte. O estilo de se vestir não pode ser segregador, pois o uso da bicicleta no dia a dia é o mais importante, é isso que tem o real valor. O #vádebike é inspirador, o concurso idem; logo, todos podemos ser também! Obrigado. (y)

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

  • Adorei o concurso, bike é tudo de bom. Para mim é, às portas da terceira idade, fazer parte, companhia, amigos, aventura, solidariedade, movimento.

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>