Manifestação contra ampliação da Marginal em imagens

Mais de uma centena de pessoas está nesse momento na Marginal Tietê, próximo à ponte das Bandeiras. Os manifestantes não ocupam nenhuma das pistas da via, mas mesmo assim os motoristas curiosos estão causando congestionamento no local.

Não se assuste se mais tarde aparecerem notícias dizendo que a culpa do congestionamento foi da manifestação, já que esse é o comportamento padrão dos veículos de mídia tradicional e da própria CET.

Os manifestantes aproveitaram a lentidão do trânsito para entregar panfletos. Logo apareceram agentes da CET multando os motoristas que diminuem a velocidade para apanhar um desses folhetos (veja foto).

As imagens abaixo foram enviadas pelo CicloBR, via Twitter. Saiba mais sobre o motivo do protesto, descubra o que os californianos fizeram quando enfrentaram problema semelhante e conheça uma bela alternativa para esse massacre.


Um abraço de despedida nos restos mortais de uma árvore gigantesca.
Foto: CicloBR, via Twitter


Luto – Foto: CicloBR, via Twitter


Cemitério – Foto: CicloBR, via Twitter

2 comentários em “Manifestação contra ampliação da Marginal em imagens

  1. Eu estava lá. É interessante notar que a prefeitura, na tentativa de mascarar o estrago feito, cobriu com plastico preto todos os tocos das arvores cortadas.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *