Moderação nos comentários

spam2.jpgTenho recebido MUITO spam nos comentários do blog. Muito mesmo. Por mais que eu tente melhorar a lista de palavras de filtro, nos dias mais críticos chego a receber centenas de comentários com propaganda (principalmente propaganda de remédio). Não dá.

Por causa disso, tive que tomar a medida antipática de ligar a moderação nos comentários.  Mas, se funcionar como esperado, depois de ter um primeiro comentário liberado, você passa a comentar sem moderação. E tenho a impressão que quem algum dia já comentou aqui, já está automaticamente liberado.

Me perdoem pela medida antipática, mas foi necessária.

4 comentários em “Moderação nos comentários

  1. em meu condominio recentemente foi decidido em assembleia que as bikes devem ser acumuladas no quarto utilizado pelas diaristas, para isto foram retirados os armarios e as bikes ficam acumuladas umas quase sobre as outras, além disto o quarto é utilizado pelos funcionarios do condominio para fazer a limpeza dos equipamentos de higienização do condominio. Não foi feita nenhuma adequação para tal quarto receber as bikes, como posso me posicionar a respeito já que me sinto prejudicada??? Existe alguma lei que garanta meu direito de ter um espaço adequado para guardar minhas bicicletas? Antes eram guardadas nas vagas dos veiculos.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Não tem a opcao de captcha? (aquela caixinha com texto distorcido que o usuario tem que copiar)
    Aproveito para te dar os parabens pelo casamento! Eu ia passar lá no subway para te conhecer pessoalmente mas nao consegui. Um grande abraço e muitas felicidades para os dois. Casamento é bom e eu recomendo !

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *