Casamento de bicicleta


Foto: Frenchyme, via Flickr
Atenção: Esse é o texto que foi publicado como convite para o casamento.
Se você procura fotos, vídeos, relatos e a repercussão na mídia, clique aqui.

Nesse sábado, dia 24 de outubro, eu e a Priscila vamos nos casar. E vamos até o cartório de bicicleta.

Seria muito legal ter um monte de ciclistas junto com a gente. Por isso, vamos primeiro até a Praça do Ciclista, para nos juntarmos aos padrinhos e a quem mais quiser nos acompanhar nessa Pedalada do Casório.

A partir das 9h estaremos na Praça. Às 9h30 sairemos em direção ao cartório, que fica na Av. Jabaquara, ao lado do metrô Saúde. Estão todos convidados, mas tem que ir de bicicleta!

Depois do enlace vamos para a lanchonete Subway do Paraíso, na R. Vergueiro, 1954 (entre as estações Ana Rosa e Paraíso do Metrô), com previsão de chegada às 12h30. Lá cortaremos o bolo e quem quiser pode aproveitar para almoçar ali. Vamos encher a frente da loja de bicicletas e mostrar que dá pra lotar um restaurante sem lotar o estacionamento… 🙂

Vá de bike!

Se você estiver sem bicicleta, pode alugar uma nos estacionamentos da rede Estapar da Av. Paulista (Top Center, Hospital Santa Catarina, Conjunto Nacional e Colégio São Luiz) ou nas estações de metrô Paraíso e Vila Mariana (saiba como o funciona o serviço aqui ou no site oficial). E você pode devolver na estação Paraíso na volta, quando pararmos na lanchonete.

O caminho é todo plano e vamos pedalar sem pressa, para todo mundo acompanhar, mesmo quem não tem lá aquele preparo físico. E se você achar que não aguenta pedalar o trajeto todo, pode se juntar à turma pelo caminho (Paulista – Vergueiro – Dom.Morais – Jabaquara). Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos. Pode levar esposa, mãe, irmã, namorado, filhos, amigos… O importante é estar de bicicleta!

Ah, aos sábados o Metrô aceita bicicletas a partir das 14 horas. Se você fizer um tempo com a gente ali na lanchonete, dá para ir embora de metrô depois, com bike e tudo.

Vejo vocês lá.

35 comentários em “Casamento de bicicleta

  1. Vi na TV e depois um amigo no site da Tribo do pedal Selvagem, que é seu conhecido tb comentou!!!! Achei o maximo!!!! Parabens ao casal!!!!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Grande Willian e grande Priscila!!! Não conheço vocês mas acompanho o trabalho pro-bike do Willian e sou fã do homi. Parabêns pelo casório e pela iniciativa. Infelizmente não pude estar presente porque eu , já sou casado e tenho um filho que me faz gastar bem mais calorias que a minha bike e neste sábado de sol tenho que cansar o menino (espero que em breve você saiba também o quê isso significa). Grande abraço.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  3. DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITAS PEDALADAS AOS NOIVOS.
    SEJAM MUITO FELIZES.

    Bicicleta para todos, um grande abraco.

    Celso.

    Porto Alegre, 24 de outubro de 2009.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  4. O mais importante em tudo isso , não e bike e sim a felicidade de vcs dois, que Deus abençoe vcs independente de como vc chegarão ao altar, pois o melhor sera chegar até lá e recebe muitas convidados e abenção do Pastor.
    felicidade sempre Deus é com vc onde quere que colocar os vossos pés.

    abraçoooo

    Thumb up 0 Thumb down 0

  5. William, eu sou um leitor assíduo e antigo de seu blog. Sou fã. Admiro muito seu trabalho e desejo toda a felicidade para você e sua esposa.
    eduardo luedy

    Thumb up 0 Thumb down 0

  6. bom dia casal ciclista, eu e meu marido tb somos um casal ciclista, achei a idéia linda,
    parabens a vcs sejam muito felizes e q logo a cegonha envie um novo cilcista a familia,
    bj grande ao casal, felicidades

    Thumb up 0 Thumb down 0

  7. Olá!!

    Eu e minha namorada somos da Bicicletada de Crutitiba e desejamos toda a felicidade possível e impossível a vocês… que seus pedais sigam sincronizados, suas bikes na mesma velocidade e, mais importante, nas mesmas direções!

    Um beijão no coração!!!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  8. Ideia S E N S A C I O N A L !!!!!!!

    Toda felicidade do mundo a voces, se puder vou mesmo!!!!

    Adoro gente que inova e respeita o mundo em que vivemos!!!

    Grande Abraco!!!!!!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  9. Oi, William! Cara, parabéns pelo casamento! Muita ousadia tua propor ir lá de bike. Eu cubro a bicicletada e outros movimentos de ciclistas há quase 2 anos e queria muito fazer uma entrevista rápida contigo (muito rápida, porque sei que vc vai estar ocupadíssomo, mas tb queria muito registrar o momento). Se for possível, vc poderia mandar o teu telefone para o meu email (iuri.rubim@gmail.com) para a gente se falar agora à tarde?

    Abs e felicidades!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  10. Ola, William!
    Estou produzindo um documentario sobre a bicicleta como meio de transporte em Sao Paulo, e gostaria bastante de registrar seu ciclo-casamento para o filme!
    Queria saber se por voces tem algum problema, portanto se voce puder, entre em contato comigo no meu e-mail e conversamos (se voce puder me passar seu telefone, eu te ligo).
    Um abraco!
    Marcelo

    Thumb up 0 Thumb down 0

  11. Que maravilha, William. Muitas felicidades para você e para a Priscila. Se não estivesse trabalhando por aqui faria questão de comparecer para presenciar este casamento ciclístico. Muitas e muitas felicidades, paz, amor e bicicletas.
    Paulo

    Thumb up 0 Thumb down 0

  12. Olá, William, que linda a foto das flores na cestinha de bike! Muito inspirador…

    Desejo muitas felicidades ao casal!

    super abraço daqui de Curitiba

    Thumb up 0 Thumb down 0

  13. E ae velho… eu encontrei com você outro dia na rua de magrela… Muito maneira a idéia de vocês, infelizmente também não poderei acompanhar pq vou pra Jundiaí aos fds, mas desejo um bom pedal e um bom casório… forte abraço e a gente se vê pelas ruas…
    (Quem é que faz amizade andando de carro???? de bike eu já fiz várias por aí…)

    Thumb up 0 Thumb down 0

  14. Nossa,que lindo!Não é usual,é inovador,também correto(por que não?)e total e completamente IN na postura.Parabéns pelo casamento, que antes de se oficializar já rende fruto tão promissor!E parabéns pelo amor à nossa cidade e cidadãos!
    Um abraço com muito carinho
    Mary Anne

    Thumb up 0 Thumb down 0

  15. que legal… estou incentivando minha namorada a usar a bicicleta também, ainda mais agora que bateram no carro dela e ela ficou sem carro hehe…

    felicidades, se eu morasse aí iria com certeza 🙂

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *