Foto: Strider/Divulgação

Uma corrida de bicicletas “muito fofa” (vídeo)

Duvidamos você não sorrir com essa corrida inusitada, em que crianças de 2 a 5 anos participam com bicicletas sem pedais e nem rodinhas. 🙂

O vídeo abaixo é uma divulgação da Strider, fabricante americana de uma bicicleta sem pedais e nem rodinhas, para crianças de até 5 anos. A ideia é que sem as rodinhas e adquirindo primeiro o equilíbrio para só então aprender a pedalar, a criança consiga pegar o jeito com a bicicleta mais depressa.

Quem já experimentou bicicletas desse tipo garante que a criança “pula” a fase das rodinhas. A Strider também afirma que seu modelo de bicicleta é mais seguro que triciclos.

Detalhes técnicos à parte, o vídeo é ótimo. Muito legal ver crianças de 2 a 5 anos se divertindo em uma corrida que tem até obstáculos! 🙂

Dica do Fausto Inomata, via Facebook

6 comentários em “Uma corrida de bicicletas “muito fofa” (vídeo)

    1. Na verdade, há pelo menos um modelo feito e vendido no Brasil (se não me engano se chama Bichiclo ou algo assim)e alguns modelos como a Runna são vendidos em lojas de bicicleta mais sofisticadas, como a Ciclourbano por exemplo, pelo menos aqui em São Paulo.

      Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *