clique para ampliar

Aprenda a andar de bicicleta – agora também em Recife!

Agora tem Escola Bike Anjo para ensinar a pedalar em Recife, todo último domingo do mês. Compartilhe e divulgue!

clique para ampliar

Bike Anjo Recife promove, todo último domingo de cada mês, a EBA – Escola Bike Anjo. O objetivo é ajudar quem quer aprender a andar de bicicleta, nos mesmos moldes das oficinas Aprenda a Pedalar,que ocorrem regularmente em São Paulo e ocasionalmente em outras cidades, como Belo Horizonte , Curitiba e Brasília.

“A EBA (Escola Bike Anjo) é um momento dedicado às pessoas que querem, desejam, sonham em (RE)descobrir o prazer de se equilibrar utilizando uma bicicleta. Em SP e outras cidades do Brasil acontecem na forma da Oficina Aprenda a Pedalar.

Na capital pernambucana a EBA irá acontecer TODO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS começando a programação nesse mês de Agosto. O local da EBA será o Parque da Jaqueira, na zona norte de Recife, a partir das 9 horas da manhã.”

– do site Bike Anjo Recife

Quero aprender!

Calendário 2012
26 de agosto30 de setembro
28 de outubro25 de novembro

Vá com roupas leves, calçado fechado e muita vontade de pedalar.

Se puder, leve sua bicicleta, mas haverá algumas disponíveis para quem não puder ou não tiver.

Parque da Jaqueira, das 9h ao meio dia.

Conhece alguém da região que queira aprender a pedalar?

Compartilhe, divulgue! Por uma cidade com mais sorrisos.

29 comentários em “Aprenda a andar de bicicleta – agora também em Recife!

  1. estou muito feliz,estive duas aulas excelente, muito obrigada abraços.
    o principal estou conseguindo o equilíbrio e pedalar um pouco.

    Thumb up 2 Thumb down 0

  2. Oi, Boa noite! Quero aprender andar de bicicleta na coordenação tô péssima, creio que o horário se de 9h ás 12h e último domingo do mês, no parque da Jaqueira, então esse mês de abril vai haver esse evento lá, por favor eu e uma colega quer aprender, faz tempo que não sei mais, foi quando tinha 14 anos, agora tô com 53 anos imagina esqueci completamente e não tinha condição de comprar uma e não me interessei.Responda para mim saber.Ha ai sei que posso emprestar alguma para eu aprender com alguém.
    abraços

    Thumb up 1 Thumb down 1

  3. Gostaria de informações sobre as aulas para aprender a andar de bike neste ano de 2014. Quais dias e horário? Obrigada, Alessandra

    Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Olá sou de Olinda e tenho 26 anos nunca aprendi a andar de bicicleta, até pq eu e meus irmãos nunca teve uma, mas sempre tive vontade de aprender. Fico meio constragido de aprender depois de “velho” por causa dos micos e tal, mas como é uma oficina acho legal pq todos vão tá la com a mesma dificuldade oq nos deixa mais a vontade. Vi o projeto de vcs na TV em SP e achei muito bacana ajudar aquelas pessoas que não sabiam como recorrer pra aprender a andar de bicicleta depois da infância. Gostaria de saber quando vai ser a próxima oficina em Recife (data e local). Também não tenho bicicleta e mesmo que tivesse ia ser complicado ate por não saber andar nem ter carro pra leva-lá… desde já agradeço a atenção… muito bacana essa iniciativa!

    Thumb up 1 Thumb down 0

  5. Olá

    Gostaria de saber se a EBA vai acontecer também nos ultimos domingos do Mês de Dezembro/2012, ou foi até o dia 25 de Novembro de 2012. Pois eu gostaria e participar.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  6. Olá Boa Tarde!Moro em Recife e Gostaria de aprender a andar de bicicleta, vi que vão estar no domingo no Parque da Jaqueira ,como faço para participar?? Precisa fazer alguma inscrição? Não tenho bicicleta tenho como alugar na hora?? obrigada.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  7. Tenho 53 anos e nunca consegui aprender a andar de bicicleta mas estou motivada mesmo levando alguns tombos e arranhões.
    Estarei no próximo domingo no Paqrue da JAQUEIRA !!
    Que idéia formidável !!!!!!!!

    Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *