Adesivos Vá de Bike – em breve!

O Vá de Bike está preparando uma série de adesivos, para bicicleta ou carro, com textos que divulgam seu direito de pedalar nas ruas e as vantagens que isso traz.

O Vá de Bike está preparando uma série de adesivos, para colar na bicicleta ou no carro, com textos especialmente criados para divulgar seu direito de pedalar nas ruas e as vantagens que isso traz. Impossível não se identificar com alguma das frases.

A intenção é disponibilizá-los para compra a um custo simbólico, com entrega em todo o país. Mas produzimos um pequeno lote inicial como teste e o distribuiremos gratuitamente na Rota Márcia Prado 2012!

Procure por mim, Willian Cruz, às 7h na Ciclovia Rio Pinheiros, na V. Olímpia, ou ao longo do caminho. Estarei usando o colete laranja de Bike Anjo, em uma bicicleta preta com os adesivos já colados. Mas seja rápido, porque a quantidade que produzimos é bem limitada!

Gostou da ideia? Comente!

26 comentários em “Adesivos Vá de Bike – em breve!

    1. João, nos eventos em que compareço ou participo eu sempre levo adesivos para distribuir, mas estou avaliando uma forma de comercializar pelo site para que possam chegar a quem está mais longe. Avisaremos por aqui.

      Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *