Preparamos alguns produtos especiais para inaugurar nossa loja virtual. Gostou? Então seja rápido, a quantidade é limitada!

Camisetas e adesivos do Vá de Bike – conheça nossa loja virtual!

Quer passar sua mensagem enquanto pedala nas ruas? Conheça nossas camisetas e adesivos, que estimulam convivência, respeito e convidam a experimentar a bike

Preparamos alguns produtos especiais para inaugurar nossa loja virtual. Gostou? Então seja rápido, a quantidade é limitada!
Preparamos alguns produtos especiais para inaugurar nossa loja virtual. Gostou? Então seja rápido, a quantidade é limitada! 😉

Quer passar sua mensagem enquanto pedala pelas ruas? O Vá de Bike está lançando suas camisetas, com frases estimulando uma melhor convivência entre motoristas e ciclistas e convidando a experimentar a bicicleta. Elas estão disponíveis em nossa loja virtual, junto com os adesivos que muitos de vocês já conhecem.

Adquirindo nossos produtos você contribui com o projeto Vá de Bike, ajudando a continuar e ampliar um movimento em prol de cidades mais humanas e cicláveis, onde poderemos pedalar em segurança ao lado de nossos filhos e netos.

As camisetas são feitas em malha fio 30.1 penteada, 100% algodão. Um tecido com boa aparência, macio e confortável, resultando em uma malha de alta qualidade, com o mínimo de encolhimento. Entregamos para todo o Brasil e também no exterior – e se você estiver na cidade de São Paulo, pode vir retirar com a gente na Vila Mariana (próximo a um metrô), para não ter que pagar frete! 😉

Iniciamos com dois modelos em cor branca, ambos com opção de corte feminino, em tamanhos P, M, G e GG. Em breve disponibilizaremos mais frases e cores. Deixe sua sugestão aqui nos comentários!

Sabemos que sempre surge a dúvida sobre o tamanho na hora de comprar roupas pela internet, por isso e tomamos o cuidado de incluir as medidas das peças: na página de cada produto, clique no link “Veja a tabela de medidas” (inclusive para os adesivos).

Gostou? Então corre lá, porque a quantidade é limitada! 😀

O projeto

O projeto Vá de Bike foi criado para ajudar quem está começando a usar a bicicleta e para fortalecer as lutas e conquistas em favor da mobilidade em duas rodas sem motor. Temos mais de uma década de história no apoio ao ciclista urbano, através de conteúdo no site, palestras, cursos, passeios e atividades, visando principalmente a segurança de quem pedala nas ruas.

Temos em nosso site mais de 1900 páginas de conteúdo próprio e de opinião. Para cada texto produzido há um trabalho de pesquisa extenso, trazendo informação segura e confiável, que acaba servindo de referência para cidadãos, imprensa, meio acadêmico e poder público.

A credibilidade e a qualidade de nosso trabalho nos tornaram referência como fonte de informação. Hoje, inúmeros veículos de comunicação fazem referência ao Vá de Bike quando o assunto é mobilidade em bicicletas.

Nossa equipe conta atualmente com cerca de 40 pessoas, entre jornalistas e fotógrafos, fixos e free lancers, editores e administrativo. Todos profissionais que trabalham com amor e estão envolvidos com as magrelas em diversos níveis.

Preocupação ambiental

Nossas peças de vestuário são produzidas pela Oficina Serigráfica, que utiliza um sistema de produção adequado para gerar menos resíduos e evitar descartes que possam prejudicar o meio ambiente. São utilizadas tintas com componentes biodegradáveis e um sistema de recuperação de matrizes (telas). Os quadros são todos feitos em alumínio, o que possibilita sua reutilização garantindo a qualidade da estampa, gerando maior economia no processo produtivo e evitando o descarte.

9 comentários em “Camisetas e adesivos do Vá de Bike – conheça nossa loja virtual!

  1. William e equipe … Poderiam colocar as medidas de referencia do p, m, g, … Comprar pela internet é ruim … Não da pra ter noção de tamanho …
    Abcs…

    Thumb up 0 Thumb down 0

    1. Oi, Alexandre! Sabemos disso e tomamos esse cuidado sim. Na página de cada produto tem as medidas, no link “Veja a tabela de medidas”. Veja lá! 😀

      Atualizamos a matéria para deixar essa informação clara no texto. 😉

      Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Podiam fazer camisetas de ciclismo! Apesar de pedalar normalmente para ir trabalhar, sempre uso roupas de ciclismo nos deslocamentos! Ia ser bem legal…

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *