clique para ampliar

Japapedala – comida japonesa com objetivo social

Nesse domingo 14/7, em São Paulo, um evento gastronômico com comida japonesa e sakê à vontade, para ajudar em uma causa social. Participe!

clique para ampliar
clique para ampliar

No domingo 14 de julho, o Instituto Aromeiazero realiza em São Paulo o Japapedala, um evento gastronômico com comida japonesa e sakê à vontade por R$ 70. Toda a renda do evento será revertida para o projeto Pedala Zezinho, que o instituto realiza em parceria com a ONG Casa do Zezinho, proporcionando atividades recreativas e educacionais relacionadas à bicicleta às crianças e jovens da periferia de São Paulo.

O Japapedala está em sua terceira edição, novamente com o apoio do restaurante Sushi Tomy e com o trabalho de um sushiman voluntário. Todas as pessoas que trabalharão neste evento abriram mão de sua remuneração em favor do projeto.

Pratos quentes e sushis serão servidos à vontade, acompanhados de sakê. Para finalizar, será servido o Bike Café, um café gourmet criado por Cadu Ronca e Murilo Modolo, do Aromeiazero.

Pedala Zezinho

Como parte do projeto, diversas atividades são realizadas anualmente, com muita diversão, carinho e bicicletas. Veja a chamada de 2012. O Vá de Bike avisará sobre as atividades de 2013 – como sempre, abertas à participação de todos.

Quando e onde

Domingo, 14 de julho, a partir das 13h

Las Magrelas – Rua Mourato Coelho, 1344 – Vila Madalena (veja mapa)

Convites a R$ 70. Podem ser comprados antecipadamente pelo e-mail murilo@aromeiazero.com ou fone 11 96505-7997.

Passa lá! 🙂

6 comentários em “Japapedala – comida japonesa com objetivo social

  1. Só tem uma coisa: Depois de beber saquê, NÃO PEDALE ! :-D.
    Não, sério, já vi um motoqueiro bêbado, caiu sozinho quando esta atravessando o canteiro central da avenida perto de casa. Sorte dele que a hora era bem tranquila, quase sem carro passando. Se não fosse trágico, foi hilariante. Imagine com a bicicleta.
    Vai ter um bagageiro para levar as bicicletas e para os ciclistas para levarem para casa ? ;-).

    Thumb up 0 Thumb down 0

      1. Me desculpe. Apesar de gostar de saquê. Vou ter que trabalhar no final de semana. Coisas de profissional de TI. :-(. Quando as coisas se acalmarem na minha vida, na próxima talvez. Obrigado.

        Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *