Experimente o serviço de bikeboys e ajude crianças da periferia

Usando o serviço de entregas por bicicletas da Carbono Zero Courier na quinta 22/11, você ajuda um projeto social bem bacana. Saiba mais aqui.

Se você está em São Paulo e nunca experimentou um serviço de bikeboy, terá a oportunidade certa nessa quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nesse dia, todo o dinheiro arrecadado nas entregas* da Carbono Zero Courier será doado a um projeto social, o Pedala Zezinho, organizado pelo Instituto Aromeiazero em parceria com a Casa do Zezinho.

Os voluntários vivenciarão a rotina de um bike courier, doando seu tempo e seu suor para uma causa muito bacana!

Segundo a empresa, a intenção é “tornar a Pedalada Para o Bem um evento anual e, quem sabe, expandir para outras cidades e outras empresas de entrega. Fazer algo que abranja o todo e que o todo ganhe com isso!”

* (Válido para as entregas do tipo “esporádica” – aquela que você liga e pede na hora)


Atenção:
A Aline Cavalcante, que escreve aqui para o Vá de Bike, participará como voluntária. Bora colocar essa menina pra pedalar, galera! 😀

Como ajudar

Você também pode colaborar, substituindo nesse dia o serviço de motofrete pelas entregas por bicicleta da Carbono Zero Courier. Você vai se surpreender com a qualidade e a rapidez do serviço. Experimente!

Quem não tiver entregas para fazer mas também quiser contribuir, poderá adquirir “pedaladas virtuais”, no valor de R$20,00, que serão revertidas para o Pedala Zezinho.

Para mais informações, entrar em contato com a Carbono Zero Courier: site / facebook / 11 4113 3055 / 11 6493 7172

Saiba mais

Veja nossa lista de empresas de bikeboys em todo o país

Bikeboys também conseguem transportar grandes volumes

Chamada para o evento do Pedala Zezinho 2012 (que rolou em outubro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *