Edital foi prorrogado até 30 de abril de 2016.

UCB ajudará entidades a incluirem a bicicleta no debate das eleições 2016

Vinte instituições selecionadas receberão auxílio de R$ 3.000 para realização das atividades. Inscrições vão até 30 de abril.

Edital foi prorrogado até 30 de abril de 2016.
Edital foi prorrogado até 30 de abril de 2016.

A UCB (União de Ciclistas do Brasil) está selecionando vinte instituições de cidades brasileiras para desenvolver uma campanha de promoção da bicicleta nas eleições municipais de 2016. A campanha, denominada “Bicicleta nas Eleições”, foi elaborada pelo Grupo de Trabalho Políticas Públicas da UCB, contando com financiamento do Banco Itaú.

As entidades selecionadas receberão auxílio financeiro de R$ 3.000 para realização das atividades. As inscrições vão até 30 de abril e os resultados serão publicados em 04 de maio. Podem participar instituições formais e informais (com ou sem CNPJ), entretanto será concedida preferência para instituições que atuem na promoção da bicicleta como meio de mobilidade/transporte.

Com a campanha, a UCB espera aproveitar a oportunidade aberta com as eleições para ampliar a inclusão da bicicleta nas políticas públicas a serem desenvolvidas pelos prefeitos e vereadores, além de qualificar o conhecimento da sociedade sobre a bicicleta como meio de transporte e de contribuir para o fortalecimento da rede de movimentos e instituições cicloativistas.

Para participar, é necessário conhecer a íntegra do Edital e preencher o Formulário de Inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *