Foto: Roberto Kodama

40 mil ciclistas desceram os túneis da Rodovia dos Imigrantes, no Pedal Anchieta 2019

Sinta a emoção de descer os túneis da Imigrantes nesse vídeo e veja a galeria de fotos do evento

Foto: Roberto Kodama

No dia 1º de dezembro de 2019 aconteceu a segunda edição do Pedal Anchieta – uma versão da tradicional Descida a Santos, que ocorre informalmente desde 2008. A viagem chegou a ser impedida na justiça em alguns anos, mas desde 2018 tem apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Assim como em 2018, 40 mil pessoas chegaram à praia pedalando de forma organizada e sem conflitos com as autoridades. A polícia mais uma vez estave presente para garantir a nossa segurança e o sucesso do evento.

Fizemos uma live com os organizadores, com um balanço bem abrangente do evento, onde todas as perguntas necessárias e até polêmicas foram feitas. O vídeo está aqui na página, mais abaixo.

Retorno com o Vá de Bike

Mais uma vez o Vá de Bike organizou ônibus para o retorno dos ciclistas, com serviço VIP: bagageiros grandes, limite de bicicletas por ônibus, água gelada e kit pra enganar a fome ;), além do nosso serviço de desmontagem, montagem e acondicionamento das bicicletas no bagageiro, protegendo-as individualmente, para ninguém ter que se preocupar com isso. Quem foi, gostou.

Vídeos

 

 

Galeria de Fotos

A galeria também está no Facebook, pra você compartilhar e marcar os amigos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *