Pedalada para as meninas pelo dia dos namorados

Saia na noite, grupo feminino de pedaladas noturnas que recebe muito bem as iniciantes, realizará nessa terça-feira, dia 9 de junho, um passeio especial de Dia dos Namorados. A data será antecipada pelas meninas do Saia, para coincidir com o tradicional passeio das terças-feiras que o grupo realiza.

Segundo o grupo, será um passeio aberto “aos namorados, maridos, rolos, casos, cachos” e etc., mas as meninas sozinhas também serão bem vindas. “Vai que você cruza com seu príncipe pedalante… A idéia é confraternizar mesmo, com muito carinho.”

Como sempre, a saída do passeio será na doceria Ofner da R. João Cachoeira com a Av. 9 de julho, no Itaim Bibi, às 9 horas em ponto. É necessário o uso de capacete e camiseta do grupo, que pode ser adquirida no local.

Mulheres, compareçam! Rapazes, ótima oportunidade pra convidar aquela menina que pedala só no parque a pedalar na noite paulistana com um grupo de meninas animado, de bem com a vida, que não deixa ninguém pra trás. E, nesse friozinho, nada como pedalar bem acompanhada… 😉

1 comentário em “Pedalada para as meninas pelo dia dos namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *