Moderação nos comentários

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

spam2.jpgTenho recebido MUITO spam nos comentários do blog. Muito mesmo. Por mais que eu tente melhorar a lista de palavras de filtro, nos dias mais críticos chego a receber centenas de comentários com propaganda (principalmente propaganda de remédio). Não dá.

Por causa disso, tive que tomar a medida antipática de ligar a moderação nos comentários.  Mas, se funcionar como esperado, depois de ter um primeiro comentário liberado, você passa a comentar sem moderação. E tenho a impressão que quem algum dia já comentou aqui, já está automaticamente liberado.

Me perdoem pela medida antipática, mas foi necessária.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

3 comentários para Moderação nos comentários

  • João Lacerda

    Teste para ver se estou cadastrado! eheh

    Mas fica a sugestão de migrar o blog pra um servidor próprio no sistema wordpress…. que tal? Askimet anti-spam é show! 🙂

    abs

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Willian Cruz

    Não tem não, Maurício… Se tivesse, resolveria!

    E obrigado pelos parabéns! 😀

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Mauricio Bussab

    Não tem a opcao de captcha? (aquela caixinha com texto distorcido que o usuario tem que copiar)
    Aproveito para te dar os parabens pelo casamento! Eu ia passar lá no subway para te conhecer pessoalmente mas nao consegui. Um grande abraço e muitas felicidades para os dois. Casamento é bom e eu recomendo !

    Thumb up 0 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>