Vá de Bike ao Yoga pela Paz 2010

Yoga Pela Paz 2010No próximo domingo, 15 de agosto, acontece o tradicional encerramento do Yoga pela Paz no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com música, meditação e aula de yoga. As atividades acontecerão na área da Platéia Externa do Auditório Ibirapuera, com acesso pelos portões 2 e 3 do parque.

Esse ano haverá um passeio guiado para levar você de bicicleta até o evento, organizado pelo Yoga pela Paz, com os parceiros Corpore e Parada Vital e patrocínio da Semp Toshiba, com saídas de três pontos da cidade.

Como aos domingos é permitido o ingresso de bicicletas em trens da CPTM e do Metrô, fica fácil chegar aos pontos de saída, pois são todos junto a estações:

  • Praça do Ciclista (final da Av. Paulista), ao lado da estação Consolação do Metrô (linha verde)
  • Estação Vila Mariana do Metrô (linha azul)
  • Estação Vila Olímpia da CPTM (linha esmeralda)

Compareça até as 7h45 a um dos pontos de saída. Haverá monitores para guiar os ciclistas, em ritmo tranquilo para que todos acompanhem e pedalando com segurança. No final do evento, os grupos retornam para os pontos de saída.

A Parada Vital disponibilizará gratuitamente 20 bicicletas para empréstimo em cada ponto de partida e haverá um bicicletário no Parque do Ibirapuera.

Serei um dos guias do grupo da Vila Mariana. Aguardo vocês no domingo, para pedalarmos até o Parque e curtir o evento. E quem tiver perguntas e quiser ouvir dicas sobre o uso da bicicleta na rua, é só me procurar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *