Como foi a homenagem a Renata Falzoni

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Em 7 de dezembro de 2010, Renata Falzoni recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, com entrega da Medalha José de Anchieta e do Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

Sem tempo para um texto melhor, faço um relato bem resumido, complementado com dezenas de fotos e a íntegra do discurso da Renata Falzoni em vídeo.

Veja a galeria de fotos completa aqui | Entenda o porquê da homenagem


Para ir à Câmara, nos encontramos na Praça do Ciclista, de onde saímos em grupo por volta das 18h15.

Lá chegando, estacionamos creio que umas cem bicicletas no bicicletário (e ao lado dele, porque obviamente não cabiam todas). fomos bem recebidos e entramos sem nenhuma restrição de vestuário, o que era a preocupação de alguns.

Dentro do Salão Nobre, muita gente conhecida, muitos cicloativistas e muitos outros ciclistas não tão conhecidos, mas que também colaboram para uma cidade melhor pelo simples fato de pedalar nas ruas e mostrar que elas são de todos, não apenas dos automóveis.

Depois de várias homenagens, inclusive de pessoas que tinham ido apenas assistir mas pediram a palavra, Renata Falzoni recebeu a medalha e o diploma, das mãos do vereador Chico Macena.

Em seguida, Renata fez um discurso arrasador, que pode ser assistido aqui, em duas partes:

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

8 comentários para Como foi a homenagem a Renata Falzoni

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>