Ciclofaixa de Lazer de SP agora também nos feriados

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Veja a errata: Ciclofaixa de Lazer no feriado foi um teste, diz SEME

Agora a Ciclofaixa de Lazer de São Paulo funcionará também nos feriados nacionais, a começar por esse 21 de abril. Essa é uma demanda antiga dos usuários, que desejam utilizá-la também em outros dias além do domingo.

O anúncio foi feito na cerimônia de assinatura do contrato das Ciclo-rotas, semana passada, e comentado bastante no twitter:

[blackbirdpie url=”https://twitter.com/wcruz/status/58678812145229824″]

[blackbirdpie url=”https://twitter.com/ciclofaixasp/status/60786823546413058″]

[blackbirdpie url=”https://twitter.com/oBicicreteiro/status/60777528838717440″]

Ampliação de horário

A Ciclofaixa de Lazer foi inaugurada com o horário de 7 às 12h. Posteriormente, esse horário foi estendido até as 14h, mas os usuários ainda acham pouco.

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer Walter Feldman, essa é outra demanda que em breve será atendida, com ampliação de horário para as 16h. Um teste dessa extensão da operação foi realizado recentemente e com sucesso.

Ainda não há data prevista para essa nova mudança, mas deve ocorrer logo. Segundo Feldman, estão resolvendo apenas a questão de disponibilidade de monitores, que possivelmente precisarão trabalhar em dois turnos.

Avisaremos por aqui.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>