Novidades no site

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Votação nos comentários: mais uma forma de interagir com outros leitores

O Vá de Bike está melhorando sua interação com os leitores. Nesse fim de semana, foram disponibilizados vários recursos novos. Confira:

Votação em comentários

Achou de mau gosto algum comentário? Concorda plenamente com o que foi dito? Agora você pode votar em cada comentário, como no Youtube.

Fotos nos comentários

Ok, isso nao é novo, existe aqui faz tempo. Mas pouca gente sabe como é fácil configurar isso.

Para que sua foto ou outra imagem qualquer apareça ao lado de seus comentários, como no exemplo aí de cima, cadastre seu e-mail e foto no Gravatar. É simples, rápido, em português e funcionará também em outros sites feitos em WordPress.

Avisos por e-mail

Na versão antiga do site havia a possibilidade de receber avisos por e-mail a cada vez que um novo artigo fosse publicado, mas esse recurso ainda não havia sido configurado aqu ino site novo.

Agora isso já é possível. Para receber os avisos, basta fornecer seu e-mail na caixa de cadastramento, localizada na coluna direita do site.

Textos relacionados

Até o momento, poucos textos tinham links para textos relacionados aqui do site, porque essa operação era manual. Agora, há uma ferramenta que faz esse trabalho por mim, relacionando a partir do conteúdo dos posts.

No final de cada página, você verá links para outros artigos que tratem do mesmo tema. Isso vai ajudar os leitores a conhecerem textos mais antigos, que na maioria dos casos continuam bastante atuais. Afinal, esse site já tem quase dez anos e há muitas coisas dos anos anteriores que continuam valendo hoje em dia.

Navegue, experimente, descubra, compartilhe. E conte aqui o que achou.

Sente falta de alguma coisa?

Sugira aqui nos comentários!

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

2 comentários para Novidades no site

  • Luiz Cláudio

    [PAUTA] Aplicativo transforma quilômetros pedalados em bônus e descontos.

    O aplicativo Bike Bônu$, desenvolvido em São Paulo, promete transformar a quilometragem percorrida pelos ciclistas em bônus para serem utilizados em redes afiliadas aos programa. O benefício financeiro oferecido pelo aplicativo deve servir de incentivo para que mais pessoas comecem a pedalar no dia a dia.

    Segundo os idealizadores Luiz Cláudio de Oliveira e Alessandro Zuffo, o aplicativo será gratuito e deverá ser lançado, primeiro na plataforma Android, podendo ser baixada gratuitamente na plataforma do Google Play. A expectativa é de que o aplicativo esteja disponível já no início de 2016, para as principais capitais do país. “Andar de bicicleta sempre fez bem à saúde e ao meio ambiente. Agora vai fazer bem para o bolso dos ciclistas de todo o país!” ressalta Luiz Cláudio.
    O Bike Bônu$ está em fase final de desenvolvimento e conta com arrecadação de fundos na plataforma Kickante. Mais informações no site http://www.bikebonus.com.br

    Thumb up 1 Thumb down 0

  • Daniel.

    Bem bacana estes novos recursos.
    Parabéns pelo blog e por estas novidades

    Thumb up 1 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>