Pedal do Bem em SP – sábado 2/Julho

Neste sábado teremos o 1o Pedal do Bem SP, cujo objetivo é juntar uma turma de ciclistas para se cadastrarem como doadores de Medula Óssea. O procedimento é simples como qualquer exame de sangue.

Dica do leitor Gilberto Kyono:

Neste sábado teremos o 1o Pedal do Bem SP, cujo objetivo é juntar uma turma de ciclistas para se cadastrarem como doadores de Medula Óssea.

Nos reuniremos as 9:30 hs na Praça do Ciclista, na Av. Paulista com a Consolação, e iremos até o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de SP.

Temos o apoio do Instituto Mariana e da AMEO Associação da Medula Óssea.


O procedimento consiste em preencher uma ficha e tirar uma pequena quantidade de sangue para análise (como qualquer exame de sangue), para levantar seu perfil como doador de medula. Se um dia aparecer alguém que precise de medula com o mesmo perfil que o seu, você será abençoado com a chance de salvar uma vida.

Todos estão convidados. Mesmo aqueles que não puderem doar por algum motivo podem acompanhar, pois podem surgir outras idéias de “pedais do bem”.

Mais informações na página do evento no Facebook. Participe!

1 comentário em “Pedal do Bem em SP – sábado 2/Julho

  1. Tenho que agradecer essa iniciativa, já sou cadastrado no Hemominas como doador de medula. Se morasse em Sampa, daria um jeitinho de acompanhar a Galera até lá.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *