Palestra do Vá de Bike na Bike Expo Brasil 2011

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

De 16 a 18 de outubro acontece em São Paulo a edição 2011 da feira Bike Expo Brasil, voltada ao mercado de bicicletas e atraindo profissionais e atletas do setor, vindos de todo o país. É uma feira de negócios, restrita e destinada à empresários do ramo de bicicletas no Brasil.

Além dos 120 expositores e aproximadamente 400 marcas, os visitantes poderão assistir palestras com representantes de empresas consagradas no mercado, como SRAM, Shimano, Cannondale e Specialized. E uma das palestras será apresentada por Willian Cruz, do Vá de Bike.

Nessa palestra, discutiremos o crescimento do mercado de bicicletas para transporte (que está deixando de ser nicho para representar parte importante das vendas), expondo demandas não atendidas, necessidades específicas desses clientes, suas expectativas e tendências.

Se você for à feira, convido a assistir a palestra do Vá de Bike, no domingo às 18h. Não há custo para assistir às palestras, basta chegar com 30 minutos de antecedência e se inscrever no local. Nos vemos por lá!

Vá de bicicleta

A feira acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua Otto Baumgart, 1000 (veja no mapa). Haverá estacionamento para bicicletas ao lado da porta de entrada e saída, administrado pelo Instituto Parada Vital (Nossa Bike). Para estacionar a bicicleta é necessário cadastrar-se no local com RG e CPF. Leve sua tranca.

Haverá também empréstimo/aluguel de bicicleta, integrado com os demais bicicletários do programa UseBike/NossaBike. Para o empréstimo é necessário cadastrar-se com RG, CPF, comprovante de residência e cartão de crédito para caução. A primeira hora é gratuita e depois disso o custo é de R$ 2,00 por hora.

Cronograma das palestras

Informações sobre as palestras e os palestrantes

Relato da Bike Expo 2010

 

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

3 comentários para Palestra do Vá de Bike na Bike Expo Brasil 2011

  • Juliana

    Fiquei arrasada quando soube que não é aberta ao público….

    Thumb up 1 Thumb down 0

  • Willian Cruz

    Oi, James

    Esse é um dos mitos sobre o uso da bicicleta que precisa ser derrubado. Chuva não impossibilita o uso da bicicleta, apenas requer algumas adaptações.

    E há outras opções para se chegar ao evento: a Expo Center Norte fica a apenas 2km de uma estação de metrô e tem estacionamento para carros facilitado.

    Mas te vejo na próxima então! 🙂

    Thumb up 2 Thumb down 0

  • James Prado Gondim

    Bom dia

    É uma pena que esteja chovendom pois impossibilita a ida de Bike, ate o evento.
    Fica para a próxima .

    Abraço

    James Gondim

    Thumb up 0 Thumb down 1

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>