“Bicicleta na Contramão da Cidade” continua até domingo

Ismael Caetano, Thiago Benicchio e Willian Cruz, em bate-papo sobre mobilidade no Sesc Pompeia. Foto: Aline Cavalcante

Nessa quarta, 7 de junho, aconteceu o bate-papo sobre mobilidade no Espaço Cênico do Sesc Pompeia. De forma descontraída, foram abordados assuntos referentes a planejamento das cidades, cultura do automóvel, cultura ciclística e os motivos para o uso da bicicleta vir crescendo em São Paulo.

Daria para ter conversado por muitas horas mais. O público presente pôde opinar e participar da discussão, em um formato informal e bastante interessante.

Veja aqui a programação completa do “Bicicleta na Contramão da Cidade” e na CicloAgenda a relação atualizada dos eventos sobre mobilidade e bicicletas.


7 comentários para “Bicicleta na Contramão da Cidade” continua até domingo

  • Ricardo Laudari

    A transparência é a alma do negócio. Dá-lhe Willian!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Marcio Campos

    olha, mesmo que eu não conhece pessoalmente o autor do blog e já soubesse da lisura da pessoa, só de ler uma resposta fina e bem argumentada como essa lhe daria completa razão.

    Pedro, continue comentando, por favor, sem anúncios. Todos aqui teremos prazer num debate sincero.

    abraço

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

  • David Hng

    Sempre tem um querendo tirar alguma vantagem e se fazer de inocente… ><

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Aline Cavalcante

    só tem esperteza nesse mundo

    Thumb up 1 Thumb down 0

  • Pedro

    [Comentário oculto devido a baixa votação. Clique para ler.]

    Esse comentário não tem feito muito sucesso. Thumb up 0 Thumb down 12

    • Pedro, não houve censura nenhuma. Você estava postando diversos comentários com uma chamada para venda de chaveiros no final de todos eles. Esses comentários foram retidos para moderação até que eu decidisse o que fazer. Poderia tê-los excluído, mas optei por retirar a propaganda e liberá-los, pois tinham conteúdo válido.

      Se você quer anunciar no Vá de Bike, temos planos para veiculação de banners. A publicidade é o que mantém esse site operando, é o que paga as inúmeras horas de trabalho, as noites mal dormidas, o custo que ele gera. É extremamente injusto você tentar veicular sua propaganda aqui de graça, sabendo que vendemos espaço publicitário.

      Por favor não se faça de vítima ao ver que sua estratégia para anunciar sem custo não deu certo. Se quiser veicular um banner, estamos à disposição. Se não quiser voltar mais, a decisão é sua. Se quiser falar mal do Vá de Bike, conte a história toda, não apenas a parte que lhe favorece.

      Grato pela compreensão,

      Willian Cruz
      vadebike.org

      Comentário bem votado! Thumb up 20 Thumb down 0

  • Pedro

    Interessante. Acompanharei os resultados no blog.

    Espero que os políticos também tenham interesse no assunto para debater coisas a respeito de como ampliar o espaço para nós, desde que não faça isso para publicidade e interesse próprio, como já vi políticos tratarem a respeito.

    [comentário editado para retirada de informação publicitária]

    Thumb up 0 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>