Capital paraibana realiza consulta pública com ciclistas

Arte: Massa Crítica Parahyba

O Massa Crítica Parahyba deseja discutir com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa sobre o uso da bicicleta e intermodalidade. Para isso, realizam consulta pública para levantar os principais assuntos que devem ser abordados.

Pesquisa semelhante foi realizada em Goiânia, AracajuBelémBelo HorizonteSão Paulo. Na capital paulista, os resultados da pesquisa ajudaram a criar uma Carta de Compromissos, que está sendo entregue aos candidatos à prefeitura. A bicicleta já se mostra um dos pontos principais no debate eleitoral esse ano, fazendo candidatos pedalarem atrás dos eleitores.

É importante a participação de todos para que possam ser definidas as prioridades dos ciclistas paraibanos. Clique aqui para responder o questionário – é rápido! Você tem até 25 de setembro.

Massa Crítica Parahyba

O grupo nasceu na Bicicletada Nacional, em Março de 2012, que contou com mais de 200 ciclistas, ocupando a principal avenida da capital, a Epitácio Pessoa. Seus integrantes promovem bicicletadasdialogam com o poder público junto a outros grupos e trabalham por uma cidade mais humana e um trânsito mais seguro.


12 comentários para Capital paraibana realiza consulta pública com ciclistas

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>