Criador do Vá de Bike concorre ao Prêmio Cidadão Sustentável – Vote!

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Ajude a eleger o único representante da mobilidade sustentável
na categoria Tecnologia e Comunicação:
vote agora!

Com muita honra comunico ter sido eleito um dos dez finalistas ao Prêmio Cidadão Sustentável, na categoria Tecnologia e Comunicação.

Resultado de uma parceria entre o portal Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, o Prêmio tem a proposta de “reconhecer e valorizar as pessoas que realmente estão ajudando a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária”. Às vésperas das eleições municipais, é uma oportunidade para discutir propostas e pensar no futuro da nossa cidade.

Durante o mês de abril, cidadãos indicaram os nomes que fariam parte dessa primeira etapa de votações. Aos que me indicaram, agradeço pelo reconhecimento e pelo apoio à causa defendida neste blog – e na minha atuação pessoal, que transcende em muito este espaço.

Os primeiros vencedores serão escolhidos pela sociedade, em votação direta, pela internet. Por isso, peço a ajuda de vocês nesta etapa.

Em agosto, o Catraca Livre divulgará os três finalistas de cada categoria. Depois, um júri formado por personalidades fará uma seleção, escolhendo um vencedor geral.

Saiba mais sobre o autor do Vá de Bike e sobre o projeto do site.

Para votar em Willian Cruz, visite esta página. Obrigado! 🙂

Vote também nas demais categorias. Tem muita gente boa concorrendo!

As bicicletas podem nos levar a um futuro melhor, com cidades mais sustentáveis e humanas. Vote!

Mais ciclistas na disputa

Há outras pessoas nessa disputa que têm trabalho relevante no apoio e incentivo à mobilidade por bicicleta e que trabalham por cidades mais humanas e sustentáveis:

Categoria Intervenções UrbanasJoão Paulo Amaral, do projeto Bike Anjo, e Natália Garcia, do Cidades Para Pessoas. Páreo duro!

Categoria Meio Ambiente: Renata Falzoni, que dispensa apresentações (mas em todo caso, veja este vídeo).

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

19 comentários para Criador do Vá de Bike concorre ao Prêmio Cidadão Sustentável – Vote!

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>