Criador do Vá de Bike concorre ao Prêmio Cidadão Sustentável – Vote!

Ajude a eleger o único representante da mobilidade sustentável na categoria Tecnologia e Comunicação: vote agora!

Ajude a eleger o único representante da mobilidade sustentável
na categoria Tecnologia e Comunicação:
vote agora!

Com muita honra comunico ter sido eleito um dos dez finalistas ao Prêmio Cidadão Sustentável, na categoria Tecnologia e Comunicação.

Resultado de uma parceria entre o portal Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, o Prêmio tem a proposta de “reconhecer e valorizar as pessoas que realmente estão ajudando a transformar São Paulo em uma cidade mais justa, democrática, saudável e solidária”. Às vésperas das eleições municipais, é uma oportunidade para discutir propostas e pensar no futuro da nossa cidade.

Durante o mês de abril, cidadãos indicaram os nomes que fariam parte dessa primeira etapa de votações. Aos que me indicaram, agradeço pelo reconhecimento e pelo apoio à causa defendida neste blog – e na minha atuação pessoal, que transcende em muito este espaço.

Os primeiros vencedores serão escolhidos pela sociedade, em votação direta, pela internet. Por isso, peço a ajuda de vocês nesta etapa.

Em agosto, o Catraca Livre divulgará os três finalistas de cada categoria. Depois, um júri formado por personalidades fará uma seleção, escolhendo um vencedor geral.

Saiba mais sobre o autor do Vá de Bike e sobre o projeto do site.

Para votar em Willian Cruz, visite esta página. Obrigado! 🙂

Vote também nas demais categorias. Tem muita gente boa concorrendo!

As bicicletas podem nos levar a um futuro melhor, com cidades mais sustentáveis e humanas. Vote!

Mais ciclistas na disputa

Há outras pessoas nessa disputa que têm trabalho relevante no apoio e incentivo à mobilidade por bicicleta e que trabalham por cidades mais humanas e sustentáveis:

Categoria Intervenções UrbanasJoão Paulo Amaral, do projeto Bike Anjo, e Natália Garcia, do Cidades Para Pessoas. Páreo duro!

Categoria Meio Ambiente: Renata Falzoni, que dispensa apresentações (mas em todo caso, veja este vídeo).

19 comentários em “Criador do Vá de Bike concorre ao Prêmio Cidadão Sustentável – Vote!

  1. Parabéns William, você merece.

    Só para ressaltar outros candidatos com assunto relacionado a bicicleta, na categoria: CULTURA, tem um importantíssimo, o ROBSON MENDONÇA, o ex-morador de rua que criou a BICICLOTECA que distribui livros para moradores de rua no centro da cidade.

    Thumb up 1 Thumb down 0

  2. Parabéns Willian! Meu voto para vc tá lá! Espero que ganhe, e parabéns pelo site VA DE BIKE pela luta constante, e por tudo que ele representa a nós Ciclistas ! Valeu!

    Thumb up 3 Thumb down 0

  3. o luciano hulk vai ganhar porque deve ter um monte de fanáticos por tv e em fuxicar atores e tal…mas se eliminassem os eleitores idiotas…acho que o hulk ia ganhar meia dúzia de votos…

    Thumb up 3 Thumb down 0

  4. Isso aqui precisa ser vai divulgado, só tem tele-tobys que tá votando no Luciano Ruck por não conhecer o Vai de Byke. VAMOS DIVULGAR +++.. 🙂

    Comentário bem votado! Thumb up 11 Thumb down 0

  5. Willian Cruz,o seu site é uma referência a@s ciclistas e motoristas que prezam por uma sociedade melhor, com mais respeito, mais humana. O VÁ DE BIKE é renomado e consolidado como um meio de comunicação, que informa, agreda, colabora com ideias para uma sociedade com menos poluição, violência, stress, então, boa sorte e, mesmo que não vença, tenho certeza que para tod@s s@us leitor@es vc já é o vencedor!

    Thumb up 2 Thumb down 0

  6. Boa tarde.
    Parabéns pela indicação, mas tira uma duvida, eu entrei no lugar indicado para votar, é só clicar no quadradinho “Vá de bike” que o voto já esta valendo????
    Abraço

    Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *