Animação retrata a emoção e os desafios do ciclismo de estrada

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Andalucia no Natsu

A comunicação pelo rádio, as fugas, o trabalho em equipe, as quedas… e a emoção de disputar o pódio. Está tudo ali, no anime “O Verão de Andaluzia”. Esse filme foi a primeira animação japonesa a ser selecionada para o Festival de Cannes, tendo participado também do Big Apple Anime Fest e do Pusan International Film Festival, além de ter sido premiado na Tokyo Internacional Anime Fair de 2004.

Se você entende japonês, veja aqui o site oficial. Só encontramos o DVD à venda na Amazon do Japão (e em japonês, claro). Abaixo, uma versão com a dublagem original em japonês, mas legendado em português, encontrada no AniTube.

Sinopse

O ciclista Pepe Benengeli compete na tradicional Volta da Espanha, como gregário de sua equipe (responsável por dar suporte ao ciclista principal). A Vuelta está passando pela cidade natal de Pepe, na Andaluzia (sul da Espanha), no mesmo dia do casamento de seu irmão mais velho com sua ex-namorada. Esse relacionamento fez parte de sua decisão de deixar a cidade para seguir como ciclista profissional e o casamento é uma lembrança frustrante de que sua carreira não anda como ele desejava. Agora, com o patrocinador planejando cortá-lo da equipe e sua família e amigos lhe dando as boas vindas, Pepe tentará de tudo para provar seu valor.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

8 comentários para Animação retrata a emoção e os desafios do ciclismo de estrada

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>