Congresso acontece em novembro de 2016.

Desenvolveu algum estudo sobre o uso da bicicleta? Inscreva-o no RuedaLab

Os dez melhores trabalhos receberão apoio para que um representante seja enviado à conferência, com todos os gastos pagos pela organização.

Congresso acontece em novembro de 2016.
Congresso acontece em novembro de 2016.

Nos dias 8 e 9 de novembro desse ano acontece em Bogotá o RuedaLab, congresso latino-americano sobre ciclismo urbano, que tem como objetivo “o diálogo e intercâmbio de conhecimento técnico e científico que auxilie na promoção da bicicleta como meio de transporte na região”.

A organização está convocando pesquisadores que tenham desenvolvido trabalhos que abordem temas sobre a institucionalidade, a equidade, a segurança viária, a saúde e a infraestrutura em torno do uso da bicicleta.

Os estudos enviados serão revisados por um comitê avaliador formado por pesquisadores reconhecidos no tema. Entre os escolhidos, os dez melhores trabalhos receberão apoio para que um representante seja enviado à conferência, com todos os gastos pagos pela organização. As propostas selecionadas terão espaço no congresso para apresentar os resultados da pesquisa e serão incluídas em uma publicação que será editada como resultado da RuedaLab.

As propostas serão recebidas até 12 de setembro. Para mais informações, visite o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *