Casamento de bicicleta
Foto: Frenchyme, via Flickr |
|
Nesse sábado, dia 24 de outubro, eu e a Priscila vamos nos casar. E vamos até o cartório de bicicleta.
Seria muito legal ter um monte de ciclistas junto com a gente. Por isso, vamos primeiro até a Praça do Ciclista, para nos juntarmos aos padrinhos e a quem mais quiser nos acompanhar nessa Pedalada do Casório.
A partir das 9h estaremos na Praça. Às 9h30 sairemos em direção ao cartório, que fica na Av. Jabaquara, ao lado do metrô Saúde. Estão todos convidados, mas tem que ir de bicicleta!
Depois do enlace vamos para a lanchonete Subway do Paraíso, na R. Vergueiro, 1954 (entre as estações Ana Rosa e Paraíso do Metrô), com previsão de chegada às 12h30. Lá cortaremos o bolo e quem quiser pode aproveitar para almoçar ali. Vamos encher a frente da loja de bicicletas e mostrar que dá pra lotar um restaurante sem lotar o estacionamento… 🙂
Vá de bike!
Se você estiver sem bicicleta, pode alugar uma nos estacionamentos da rede Estapar da Av. Paulista (Top Center, Hospital Santa Catarina, Conjunto Nacional e Colégio São Luiz) ou nas estações de metrô Paraíso e Vila Mariana (saiba como o funciona o serviço aqui ou no site oficial). E você pode devolver na estação Paraíso na volta, quando pararmos na lanchonete.
O caminho é todo plano e vamos pedalar sem pressa, para todo mundo acompanhar, mesmo quem não tem lá aquele preparo físico. E se você achar que não aguenta pedalar o trajeto todo, pode se juntar à turma pelo caminho (Paulista – Vergueiro – Dom.Morais – Jabaquara). Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos. Pode levar esposa, mãe, irmã, namorado, filhos, amigos… O importante é estar de bicicleta!
Ah, aos sábados o Metrô aceita bicicletas a partir das 14 horas. Se você fizer um tempo com a gente ali na lanchonete, dá para ir embora de metrô depois, com bike e tudo.
Vejo vocês lá.
Parabéns, e tudo de bom ao casal! Como o noivo em uma união sobre duas rodas ( http://www.flickr.com/photos/bikeportland/sets/72157600436419359/ ), eu posso dizer que o síbolo é forte: como a bicicleta, o amor liberta – ao contrário da idéia tradicional de que o casamento é uma prisão (como a dependência de motor).
0 0
Ola, William!
Estou produzindo um documentario sobre a bicicleta como meio de transporte em Sao Paulo, e gostaria bastante de registrar seu ciclo-casamento para o filme!
Queria saber se por voces tem algum problema, portanto se voce puder, entre em contato comigo no meu e-mail e conversamos (se voce puder me passar seu telefone, eu te ligo).
Um abraco!
Marcelo
0 0
ops (escorreguei no portugues…rs
muitas bicicletas!!!
nas ruas!
nos corações e mentes!!!
0 0
Paz, amor, felicidades, saúde, alegrias!!!
e muita bicicleta nas ruas!
Edmilson De Nola Sá
0 0
Que maravilha, William. Muitas felicidades para você e para a Priscila. Se não estivesse trabalhando por aqui faria questão de comparecer para presenciar este casamento ciclístico. Muitas e muitas felicidades, paz, amor e bicicletas.
Paulo
0 0
Olá, William, que linda a foto das flores na cestinha de bike! Muito inspirador…
Desejo muitas felicidades ao casal!
super abraço daqui de Curitiba
0 0
E ae velho… eu encontrei com você outro dia na rua de magrela… Muito maneira a idéia de vocês, infelizmente também não poderei acompanhar pq vou pra Jundiaí aos fds, mas desejo um bom pedal e um bom casório… forte abraço e a gente se vê pelas ruas…
(Quem é que faz amizade andando de carro???? de bike eu já fiz várias por aí…)
0 0
Nossa,que lindo!Não é usual,é inovador,também correto(por que não?)e total e completamente IN na postura.Parabéns pelo casamento, que antes de se oficializar já rende fruto tão promissor!E parabéns pelo amor à nossa cidade e cidadãos!
Um abraço com muito carinho
Mary Anne
0 0
Olá boa tarde,
Informo que eu não poderei ir ao seu casório, mas desejo minhas felicidade e muito amor na suas
vidas, desejando sucesso na alegria e nos momentos de prazer.
Parabens.
Abraços.
0 0
que legal… estou incentivando minha namorada a usar a bicicleta também, ainda mais agora que bateram no carro dela e ela ficou sem carro hehe…
felicidades, se eu morasse aí iria com certeza 🙂
0 0
Mais um carioca que não poderá acompanhar por causa da distância, mas que deseja bons votos! =)
[]s
0 0
Como moro no Rio e ñ poderei estar aí em SP, enviarei boas vibrações nesse casamento-ciclisticos tão especial!
Parabéns pela idéia! Felicidades aos dois!
0 0
Casamento cyclechic rulez.
0 0