Enviem fotos para a Revista da Folha!

A Revista da Folha, publicação encartada no jornal Folha de São Paulo aos domingos, abre espaço todas as semanas para “talentos da fotografia”, cada semana com um tema.

O tema dessa semana é “Hora do Rush”. Que imagem melhor para representá-la do que uma suave bicicleta ignorando o congestionamento? 😉

Se você tem boas fotos de bicicletas imunes aos carros parados no horário de pico, envie para a Revista da Folha. Se não tem, corra e faça algumas boas! As melhores serão publicadas na próxima edição.

Requisitos e como enviar

  • A data limite para envio é quarta-feira agora, dia 19. Corra! Pelo que entendi, não precisam ser fotos tiradas essa semana, pode ser alguma coisa que você tem aí guardada.
  • A foto precisa ter resolução de 300dpi (20cm de largura)
  • Se for foto de celular, deve ter no mínimo 5 MB
  • Enviar para o e-mail 300dpi@grupofolha.com.br

Dica da @Pedaline!

5 comentários em “Enviem fotos para a Revista da Folha!

  1. Algumas das fotos que melhor representam ciclistas ignorando o congestionamento é a do casamento de vocês, Willian e Priscilla. Autorizam o uso desta, por exemplo? http://picasaweb.google.com/carlosalk/BicicletadaDoCasorio02#5397037535421486082

    Tudo bem que não é a tradicional “hora do rush nosso de cada dia”, a todo final de tarde, mas não deixa de ser o rush das manhãs de sábado, misto de dia útil com dia de lazer, corrida às compras etc. Nunca se viu tanta leveza nas avenidas Jabaquara, Dimingos de Morais e Vergueiro em pleno sabadão ensolarado.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *