Ajude a escolher as prioridades para a cidade de São Paulo

Você tem até sexta-feira, 30 de setembro, para ajudar a definir os rumos da cidade em 2012 respondendo o questionário da campanha Você no Parlamento. Os resultados serão usados pela Câmara para elaborar projetos de lei, apresentar emendas ao orçamento ou fiscalizar o trabalho da Prefeitura.

Você tem até sexta-feira, 30 de setembro, para ajudar a definir os rumos da cidade em 2012

A Rede Nossa São Paulo e a Câmara Municipal estão promovendo uma consulta pública, em uma campanha intitulada Você no Parlamento, com o objetivo de conhecer o que os moradores da cidade consideram prioridade para 2012.

A consulta consiste em um questionário, que aborda 18 temas importantes para a qualidade de vida dos paulistanos, entre os quais meio ambiente, cultura, desigualdade social, educação, saúde, habitação e transporte.

Após o encerramento da campanha, o Ibope irá tabular as respostas. O resultado final será entregue aos 55 vereadores da Câmara Municipal, que poderão usar os dados para elaborar projetos de lei, apresentar emendas ao orçamento ou fiscalizar o trabalho da Prefeitura.

Visite já o site da campanha e responda o questionário. Leva cerca de 10 minutos para responder todas as questões, que são de múltipla escolha. Um pequeno investimento de tempo para levar a cidade ao caminho que queremos.

Sua opinião é importantíssima!

Responder ao questionário é uma das maneiras de ajudar a tornar a cidade melhor para todos. E divulgue a iniciativa: quanto mais gente participar, mais realistas e democráticos serão os resultados.

Lembre-se, é só até essa sexta-feira, 30 de setembro de 2011!

Com informações da Rede Nossa São Paulo

3 comentários em “Ajude a escolher as prioridades para a cidade de São Paulo

  1. CICLOVIAS EM IMPORTANTES AVENIDAS. EX: PAULISTA. MUITAS AVS COMO A SUMARÉ, PELO MEIO VC TEM COMO DESCER, MAIS ALGUMAS VEZES NÃO TEM A RAMPA DE ENTRADA. ESTACIONAMENTOS GRÁTIS NAS GRANDES AVENIDAS P/ BIKES. CICLOVIAS FUNCIONANDO NORMALMENTE EM TODOS OS DIAS DA SEMANA.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *