Inauguração da Ciclovia Rio Pinheiros será adiada

O evento de entrega do novo trecho da Ciclovia Rio Pinheiros (Vila Olímpia – Cidade Universitária) não ocorrerá mais neste sábado, 4 de fevereiro, como divulgado anteriormente. Saiba mais.

Adiamento da inauguração garantirá finalização dos trabalhos.

O evento de entrega do novo trecho da Ciclovia Rio Pinheiros (Vila Olímpia – Cidade Universitária) não ocorrerá mais neste sábado, 4 de fevereiro, como divulgado anteriormente. A data anterior havia sido divulgada como data provável, portanto esse adiamento não é exatamente uma surpresa.

Apesar das obras parecerem completas visualmente, a CPTM afirma que ainda há ajustes a serem realizados e que o tempo proporcionado pelo adiamento será fundamental para essa finalização. As equipes continuam trabalhando.

Ainda não há nova data, mas a companhia afirma que a inauguração se dará nas próximas semanas. Avisaremos aqui no Vá de Bike assim que a data for definida, fique ligado.

Neste mês de fevereiro, a Ciclovia Rio Pinheiros comemora dois anos de existência, no dia 27. Essa expansão será um merecido presente de aniversário.

7 comentários em “Inauguração da Ciclovia Rio Pinheiros será adiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *