Imagem: Divulgação

FixOlimpíadas 2013, o encontro de fixeiros em São Paulo

A quarta edição do campeonato / encontro / bebemoração FixOlimpíadas acontece em novembro, em São Paulo. Vem com a gente!

 

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um grande encontro de fixeiros – os proprietários de bicicletas de roda fixa – vai agitar a cidade de São Paulo com competições, passeios e eventos, nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2013.  As competições e disputas são, na verdade, uma boa desculpa para reunir o pessoal, aproveitando o feriado da sexta-feira 15. 😉

Preparem seus pinhões (e fígados), tensionem correntes, comprem pneus reserva e vista sua melhor roupa hipster! O bicho vai pegar no grande encontro de fixeiros em terras tupiniquins.

O evento terá provas como alleycat, peanut, track stand, skid, freestyle, “best skid diferentex”, sprint, “anti corrida” e arremesso de objetos com skid (!), além de almoços, festas e muita comemoração! \o/

Inscrições, locais e horários ainda não estão fechados, mas você pode acompanhar na página do evento do facebook e no site Pscycle. Também informaremos aqui no Vá de Bike!

fixolimpiadas - hospedagem
clique para ampliar

Hospedagem

Para quem vem de outras cidades, vai rolar um esquema de hospedagem solidária. Envie um e-mail para fixolimpiadas@gmail.com com o assunto [HOSPEDAGEM].

Pode vir que o pessoal é firmeza!

Anteriores

Esse é o quarto evento de FixOlimpíadas. O primeiro aconteceu em São Paulo, em julho/agosto de 2009 (veja aqui); o segundo, em Curitiba, em dezembro do mesmo ano (aqui e aqui); o terceiro, em São Paulo novamente, em maio de 2010 (aqui).

Agora, depois de 3 anos de ausência, o evento volta no que promete ser “a maior e mais esplendorosa Fixolimpíada da história da humanidade”! 😀

O tempo passou e o número de adeptos desse tipo de bicicletas cresceu consideravelmente, deixando rastros de destruição em várias cidades brasileiras. O Bike Polo, os hipsters e os ciclistas-couriers foram grandes responsáveis por isso e agora é hora de dar o troco, juntar essa porratoda e dar nome aos bois!

Veja um vídeo da primeira edição, em 2009:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *