Um vídeo para inspirar

Câmeras de segurança, que foram instaladas para flagrar a ação de ladrões em Recife, acabaram filmando cenas bem diferentes. Assista.

A moça que está sentada no meio-fio caiu quando a roda da bicicleta entrou numa sarjeta mata-ciclista. Veja aqui o cuidado que deve ser tomado com essas sarjetas.
A moça que está sentada no meio-fio caiu quando a roda da bicicleta entrou em um buraco, que estava escondido pela água. Imagem:Reprodução.

Câmeras de segurança, que foram instaladas para flagrar a ação de ladrões em Recife, acabaram filmando cenas bem diferentes. Assista.

Via RPA

4 comentários em “Um vídeo para inspirar

  1. Muito legal a solidariedade, mas o vídeo também mostra como nossas cidades são despreparadas para pedestres e deficientes. O rei aqui é o carro.

    Comentário bem votado! Thumb up 5 Thumb down 0

  2. 600 flagrantes em dois messes dá 20 por dia!!!! Fora as ações que não são flagradas!!! São cenas inspiradoras que devem passar todo dia nos jornais locais, em vez de só violência e morte! Vou compartilhar o link. Obrigada.

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

  3. Que bom se fosse sempre assim, se todas as pessoas do mundo, fossem HUMANAS de verdade, não só com o próximo, mas com os animais e com a natureza. Mas cenas como as deste video, nos deixa com uma chama acesa de esperança dentro de nós, belo video, belos gestos !!!!

    Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *