Adesivos Vá de Bike – em breve!

O Vá de Bike está preparando uma série de adesivos, para bicicleta ou carro, com textos que divulgam seu direito de pedalar nas ruas e as vantagens que isso traz.

O Vá de Bike está preparando uma série de adesivos, para colar na bicicleta ou no carro, com textos especialmente criados para divulgar seu direito de pedalar nas ruas e as vantagens que isso traz. Impossível não se identificar com alguma das frases.

A intenção é disponibilizá-los para compra a um custo simbólico, com entrega em todo o país. Mas produzimos um pequeno lote inicial como teste e o distribuiremos gratuitamente na Rota Márcia Prado 2012!

Procure por mim, Willian Cruz, às 7h na Ciclovia Rio Pinheiros, na V. Olímpia, ou ao longo do caminho. Estarei usando o colete laranja de Bike Anjo, em uma bicicleta preta com os adesivos já colados. Mas seja rápido, porque a quantidade que produzimos é bem limitada!

Gostou da ideia? Comente!

26 comentários em “Adesivos Vá de Bike – em breve!

  1. Olá

    Soui de Porto Alegre e gostaria de saber aonde consigo adesivos referentes a distância de 1,5 entre carros e bici.

    Desde já agradeço por uma indicação
    Abs
    Shada

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Willian gostei muito do adesivo e assim que disponibilizar o novo lote para venda, faço questão de adiquirir um para colar em meu carro e outro na bike….estou no aguardo abçss….

    Thumb up 1 Thumb down 0

  3. maravilhosa idéia!!!
    Ciao, come stai? va bene?
    Sr. WILLIAN CRUZ estarei saindo de ATIBAIA as 05:00 horas com a camisola de ATIBAIA digo camiseta e se possível guarde um adesivo para nós. Estaremos pelo caminho logo após a salida oficial as 07:00 della mattina.

    Thumb up 1 Thumb down 0

  4. Beleza…
    Vou jogando umas frases aqui?…

    “Bicicleta, por uma cidade melhor”
    “Bicicleta, por uma cidade mais limpa”
    “O respeito começa com a gente”
    “1,5 de respeito”
    “Eu amo eu respeito, BIKE”
    “A paz começa com a gente”
    “Paz, Amor, Vida, Bike”

    Thumb up 0 Thumb down 0

    1. Oi, Bike Anjo! Esse primeiro lote é mais voltado ao ciclista, se bem que pelo menos um dos textos fica bem no carro também. Fiz apenas cinco opções por enquanto, para conseguir distribuir no dia da Rota, mas ainda vou criar outros. Textos abertos a sugestões! 🙂

      Thumb up 1 Thumb down 0

      1. Podia ser também: “Preferia estar de bicicleta!”. Digo isto pois é exatamente como me sinto nos dias que tenho que usar o carro (ex: reuniao com cliente de Alphaville)

        Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *