Ciclistas fazem desenhos e até pedido de casamento usando Strava
Veja uma proposta de casamento usando aplicativo de rotas e outros desenhos que ciclistas fazem pedalando nos mapas das cidades.
Fazer o pedido de casamento para a amada não é uma decisão fácil. Ser criativo sem cair em um clichê é ainda mais difícil. Mas não se você for um ciclista com muita disposição. Em janeiro de 2014, o americano Murphy Mack pedalou por 28,97 quilômetros pelas ruas de São Francisco, Califórnia (EUA), e com o auxílio do Strava, aplicativo que registra trajetos por meio de um GPS, escreveu “Marry me Emily?” (Casa comigo, Emily?) dentro de um coração.
Emily MacLanahan, que também é ciclista, respondeu com o esperado sim pelos comentários do aplicativo. Mas por uma rápida pesquisa que fizemos por aqui, o casamento ainda não aconteceu. Parece que o rapaz ainda está enrolando a moça. 🙂
O aplicativo tem sido utilizado frequentemente para mensagens e desenhos de ciclistas, como é possível ver nas imagens abaixo.
Bicicleta e casamento
Em São Paulo, o criador do projeto Vá de Bike, Willian Cruz, tornou o dia do seu casamento com Priscila Cruz uma bicicletada. No dia 29 de outubro de 2009, o casal foi pedalando da praça do Ciclista até o cartório de registro civil no Jabaquara. Vestidos a caráter, os noivos tornaram o evento público. Foram mais de 50 ciclistas reunidos, além do acompanhamento de diversos veículos de imprensa. Veja aqui.
Além de Willian e Priscila, outros casamentos ciclísticos foram realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Rio Negrinho-SC. Conheça esses casamentos aqui.
Conhece alguma outra proposta de casamento inusitada e que envolva a bike? Conte para nós nos comentários!
Na dúvida entre casar ou comprar uma bicicleta?
Veja 6 motivos para juntar os dois e ser feliz!
Enzo, o nome do ciclista saiu errado na matéria. É Murphy Mack. Seu perfil é restrito para acesso, mas taí: http://www.strava.com/athletes/3945
E a ideia não poderia ser mais criativa rsrsr. Muito bom!
0 0
Valeu, Vinicius, corrigido! 🙂
0 0