Ajude a escolher as prioridades para a cidade de São Paulo

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Você tem até sexta-feira, 30 de setembro, para ajudar a definir os rumos da cidade em 2012

A Rede Nossa São Paulo e a Câmara Municipal estão promovendo uma consulta pública, em uma campanha intitulada Você no Parlamento, com o objetivo de conhecer o que os moradores da cidade consideram prioridade para 2012.

A consulta consiste em um questionário, que aborda 18 temas importantes para a qualidade de vida dos paulistanos, entre os quais meio ambiente, cultura, desigualdade social, educação, saúde, habitação e transporte.

Após o encerramento da campanha, o Ibope irá tabular as respostas. O resultado final será entregue aos 55 vereadores da Câmara Municipal, que poderão usar os dados para elaborar projetos de lei, apresentar emendas ao orçamento ou fiscalizar o trabalho da Prefeitura.

Visite já o site da campanha e responda o questionário. Leva cerca de 10 minutos para responder todas as questões, que são de múltipla escolha. Um pequeno investimento de tempo para levar a cidade ao caminho que queremos.

Sua opinião é importantíssima!

Responder ao questionário é uma das maneiras de ajudar a tornar a cidade melhor para todos. E divulgue a iniciativa: quanto mais gente participar, mais realistas e democráticos serão os resultados.

Lembre-se, é só até essa sexta-feira, 30 de setembro de 2011!

Com informações da Rede Nossa São Paulo

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

3 comentários para Ajude a escolher as prioridades para a cidade de São Paulo

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>