Agente de trânsito do ES pratica a abordagem positiva

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

O agente de trânsito Jobson Meirelles trabalha todas as manhãs no cruzamento da Av. São Paulo com a R. Ceará, em Vila Velha, no Espírito Santo. Sua forma de atuar é um exemplo de bom humor, dedicação, gentileza e abordagem positiva, buscando uma convivência sadia entre as pessoas que se deslocam nas ruas.

..

Artigos relacionados
Constrangendo para educar

Motorista assustado

Abordagem positiva

Meirelles foi destaque na Semana Nacional de Trânsito de 2011 (19 a 23 de setembro) e, por indicação dos próprios cidadãos, foi homenageado pelo Detran com uma placa de honra ao mérito e com esse vídeo, que mostra seu trabalho como guarda na Praia da Costa.

“Gosto muito deste contato com as pessoas, pois posso contribuir de alguma forma para uma sociedade melhor”, diz o agente. Seu trabalho já foi reconhecido outras vezes, em matérias nos jornais da Grande Vitória e em homenagem na Câmara de Vereadores de Vila Velha.

. .

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

8 comentários para Agente de trânsito do ES pratica a abordagem positiva

  • luiz

    alguns agentes de transito de vitoria es tem que pegar aulas praticas com este agente de vila velha ser mais educados e compreensivos.Parabens jobson meireles Que O Senhor Jesus Cristo te ilumine nesta caminhada da vida e te livra dos ataques dos invejosos.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • newton wilson rodrigues

    Parabéns aos inspetor Meirelles. Com certeza não devemos passar a mão na cabeçados infratores, mas em todos os momentos de nossa vida, orientar e fazer isto que o meirelles faz, estaremos plantando uma semente de educação e respeito O PROXIMO.

    Thumb up 0 Thumb down 1

  • CESAR CERQUEIRA

    É por isso que o Brasil não avança, passando a mão em condutores infratotes. É claro que o agente de trânsito não vai aplicar autuações em tudo quanto é motoristas mas desse jeito aí também. Ele está cometendo o crime de prevaricação pois a sua função principal não é orientar mas sim fiscalizar. E desse jeito pessoas continuam morrendo vítimas de acidentes de trânsito.
    CONDUTORES INFRATORES GOSTARAM DE SER ALIVIADOS NO TRÂNSITO. OBRIGADO SEU GUARDA POR ME LIBERAR VOU VOLTAR PRO BAR E TOMAR

    Thumb up 2 Thumb down 1

  • Willian Cruz

    Concordo com Tiago e Palmas. A bronca em forma de brincadeira tem sim seu efeito positivo, mas se as infrações não forem punidas por meio de multa, os irresponsáveis as continuarão cometendo sempre que não houver alguém para lhes puxar a orelha.

    Thumb up 1 Thumb down 1

  • Palmas

    Este agente precisa ser melhor treinado no quesito infração de trânsito. Ele deveria multar os infratores ao invés de dar tapinha nas costas pois uma infração como dirigir ao celular pode vir a custar uma vida.
    Educação de trânsito se aprende na auto escola, na rua a re-educação tem um preço e nada mais justo que o infrator custeá-la.
    Agora nada impede de ele distribuir multas com gentilezas.

    Thumb up 3 Thumb down 2

  • tiago barufi

    Tudo bem, ele merece, né?
    Muito boa a iniciativa.
    Mas o que resolve é punição. Na Europa, o povo não é mais bem-educado do que aqui, apenas evita matar pessoas no trânsito porque sabe que será punido se fizer isso.

    Thumb up 5 Thumb down 2

  • Fabricio Semmler

    Os verdadeiros heróis estão por aí, mas só percebe quem procura, não é?

    Thumb up 2 Thumb down 0

  • André Pasqualini

    “Ai senhora, aproveita e enche o pneu que está mucho… ”

    AHAHA! Muito bom, esse cara é um exemplo!

    Parabéns, principalmente por ter descoberto.

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>