Projeto Bike Anjo ultrapassa a meta de arrecadação

Na tarde da sexta-feira 28 de outubro, cerca de 20 horas antes do término do prazo final, o projeto do Bike Anjo ultrapassou a meta de arrecadação. A todos que colaboraram ou divulgaram a ação, nosso muito obrigado.

Na tarde da sexta-feira 28 de outubro, cerca de 20 horas antes do término do prazo final, o projeto do Bike Anjo ultrapassou a meta de arrecadação. Graças a muitas pessoas que colaboraram um pouquinho com o que podiam, a algumas outras que conseguiram colaborar um pouco mais e até empresas e instituições que acreditaram no projeto, o financiamento colaborativo foi um sucesso.

A todos, nosso muito obrigado. Tenham a certeza de que esse investimento renderá frutos importantes, em um trabalho sério e realizado de coração, por quem acredita em um mundo melhor e tenta, aos pouquinhos, construí-lo para nossos filhos e netos.

Veja o agradecimento no site do Bike Anjo

2 comentários em “Projeto Bike Anjo ultrapassa a meta de arrecadação

  1. Conheço pouco o trabalho do Bike Anjo (tomei conhecimento no dia do Bike Tour em SP). Já indiquei o serviço para colegas que perguntaram sobre “escolas”.

    Com certeza é gratificante o trabalho ser reconhecido e ver quantas pessoas acreditam que andar em duas rodas com força no pedal é totalmente possível!

    [comentário editado para retirada de informação publicitária]

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Nem sei descrever a emoção que sinto quando vejo que projetos como esse conseguem o incentivo necessário para dar certo! Vemos atrocidades todos os dias, a falta de respeito ao próximo, a apatia, a violência, o descaso, a indiferença e, por muitas vezes, parece que a esperança no ser humano se vai mas é em momentos como esse que redescobrimos o quanto o ser humano pode ser solidário até mesmo com quem não conhece. Para muitos, como eu, uma doação pode apertar no bolso mas é só um mês, um valor que você tem certeza que será bem utilizado por pessoas que você nem conhece mas que estão ligadas a você pela ideologia, provocando um sentimento forte de união e cuidado mútuo.

    Parabéns ao BIKE ANJO!

    Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *