Crimes de trânsito – venha mudar essa realidade

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

clique para ampliar

Acontece em São Paulo nessa quinta-feira, 8 de dezembro, às 19h, uma Audiência Pública para discutir a impunidade em crimes de trânsito, a imprudência de alguns motoristas e o que pode ser feito para mudar essa realidade.

A audiência acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Levem suas ideias e propostas, e inscrevam-se para falar.

A participação popular é importante. Vamos debater esse assunto, expor os problemas e sugerir campanhas e mudanças na legislação.

Quando e onde

Dia 8 de dezembro, quinta-feira, às 19h.

Assembleia Legislativa – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 (em frente às fontes do Parque Ibirapuera)
Auditório Paulo Kobayashi (Andar Monumental)
Informações com Tiago, no gabinete da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary: 11 3886-6840 / mlamary@al.sp.gov.br

Vá de Bike!

Haverá local disponível para estacionar bicicletas. Entrada pelo estacionamento da Av. Sargento Mário Kozel Filho. Informe-se na entrada sobre o local onde devem ser estacionadas as bicicletas para participar da Audiência Pública (junto ao estacionamento para motos).

Vá trajando uma calça, ou leve-a na mochila. Dificilmente será permitida a entrada de bermuda ou roupa de ciclismo. Saias devem ser abaixo do joelho.

A participação dos ciclistas é muito importante! Venha ajudar a construir, junto com pedestres, usuários de transporte público e bons motoristas, um futuro melhor para todos nós.

Temos que mudar essa realidade

O vídeo abaixo mostra a realidade da sensação de impunidade que os maus motoristas têm. Alguns acreditam que o rapaz fez uma crítica bastante inteligente e corajosa, fazendo declarações polêmicas justamente para causar desconforto e revolta com a situação atual, estimulando a reflexão e a discussão do assunto; outros têm a certeza de que ele realmente pensa dessa maneira.

De qualquer forma, esse vídeo expõe a realidade sobre crimes de trânsito e o desrespeito à vida nas ruas. E isso precisamos mudar.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

3 comentários para Crimes de trânsito – venha mudar essa realidade

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>