Passeio de bicicleta pelas atrações do São Paulo Design Weekend (18/ago)

clique para ampliar

clique para ampliar

cidades para pessoas Uma expedição de bicicleta percorrerá as atrações do São Paulo Design Weekend, no domingo 18 de agosto. Com paradas em galerias e espaços públicos, o percurso será a base de uma discussão sobre como o design molda as cidades.

A Expedição Margens de São Paulo é coordenada pelo projeto Cidades para Pessoas e será acompanhada por Bike Anjos, em um trajeto de 6,5 km, predominantemente plano. Ao final será servido um lanche para os ciclistas no showroom da Deca, empresa que promove a pedalada, que é gratuita.

O passeio terá cinco pontos de parada: Parque do Povo, Museu da Casa Brasileira, Praça Morungaba, Loja By Kamy e Praça dos Incas. Haverá também mais três “pit-stops” em espaços públicos. O passeio propõe a discussão de como o design molda a cidade e a questão da economia de água, assunto que será abordado no ponto final da miniexcursão.

Mapa do trajeto


Exibir mapa ampliado

sao paulo design weekend logo

Mas o que é esse Design Weekend?

O São Paulo Design Weekend – ou “DW!” – é um festival criado para “promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e inovação tecnológica”, conforme explica o site oficial. É composto por centenas de eventos independentes, simultâneos e integrados por uma agenda oficial. Acontece entre 15 e 18 de agosto, em vários pontos da capital paulista.

Quando e onde

Logo Bike AnjoDomingo, 18 de agosto de 2013, das 10h às 13h

Saída do Jockey Club de São Paulo, às 10h
Av. Lineu de Paula Machado, 1 173 (veja mapa)

Você pode chegar até lá pedalando pela Ciclofaixa de Lazer!
Veja aqui o mapa completo da Ciclofaixa e como chegar nela de metrô ou trem com sua bicicleta.

Participação gratuita (número máximo de participantes: 40)

Confirme sua presença por e-mail: victor.lessa@abril.com.br


4 comentários para Passeio de bicicleta pelas atrações do São Paulo Design Weekend (18/ago)

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>