Bate-papo com Willian Cruz e oficinas com Bike Anjos, em São Paulo (25 e 28/set)

Arte: Vá de Bike

Arte: Vá de Bike

selo vá de bikeNa quarta-feira, 25 de setembro, acontece no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, um bate-papo com Willian Cruz, responsável pelo projeto Vá de Bike.

Intitulado Bicicletas na Cidade de São Paulo, o encontro começa com uma breve apresentação sobre como se preparar para usar a bicicleta no dia a dia, boas práticas e comportamento seguro nas ruas.

Na sequência, o público presente poderá participar opinando, questionando e tirando dúvidas sobre o uso seguro da bicicleta, além de discutir as atuais políticas públicas de incentivo ao deslocamento a pedaladas na cidade.

O evento acontece na Sala 3, 6º andar, Torre A. Há 50 vagas disponíveis e as inscrições são feitas no local. Grátis.

Logo Bike Anjo

Oficinas com Bike Anjos

No sábado, 28 de setembro, haverá duas oficinas simultâneas do Bike Anjo na praça externa: Mecânica Básica e Aprendendo a Pedalar (Escola Bike Anjo).

Os Bike Anjos passarão noções básicas de mecânica e manutenção das bicicletas, além de atender a adultos e crianças que querem aprender a pedalar, saber de diretos e deveres, condução defensiva da bicicleta e dicas para o ciclista se sentir mais seguro no trânsito.

Atenção: para a oficina Aprendendo a Pedalar é importante se inscrever antecipadamente na Central de Atendimento – Piso Superior, Torre A - 11 5080-3000.

Onde e quando

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141

Bicicletas na Cidade de São Paulo – com Willian Cruz
25 de setembro de 2013, das 19h30 às 21h
Sala 3, 6º andar, Torre A – 50 vagas – inscrições no local.
Acima de 12 anos. Grátis.

Oficinas: Mecânica Básica e Aprendendo a Pedalar
28 de setembro de 2013, das 10h às 14h - Praça externa
Para adultos e crianças. Grátis.
Inscreva-se antecipadamente para a oficina Aprendendo a Pedalar na Central de Atendimento: Piso Superior, Torre A - 11 5080-3000

Há bicicletário no Sesc, vá de bike e leve sua tranca!
Veja nossas dicas para prender sua bicicleta de forma segura

Nos vemos por lá!

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>