Estacionamento gratuito para bicicletas, com vestiário e armários, está à espera de usuários no RJ

Utilização da estrutura, por enquanto, é gratuita. Foto: Fabio Nazareth

Utilização da estrutura, por enquanto, é gratuita. Foto: Fabio Nazareth

Um estacionamento para bicicletas gratuito e em local de fácil acesso – ao lado da estação do metrô da Glória - já está em funcionamento no Rio, mas por enquanto pouca gente sabe. O projeto é uma iniciativa da SEAERJ (Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro), que destinou uma parte da área na sua sede para o estacionamento de bicicletas.

Segundo o presidente da SEAERJ, engenheiro Joelson Zuchen, a estrutura foi criada para atender aos usuários de bicicletas da região e se houver demanda a oferta de vagas vai aumentar. Outros serviços, como um café da manhã, também poderão ser incorporados conforme aumentar a utilização do espaço.

A SEAERJ fica localizada na Rua do Russel, nº 1 (veja mapa mais abaixo), no bairro da Glória, pertinho da estação de metrô. O horário de funcionamento do estacionamento é de segunda à sexta, de 8h às 19h. O estacionamento é gratuito, sendo necessário preencher uma ficha de cadastro na secretaria e fornecer uma foto 3×4, cópia do documento de identidade e de um comprovante de residência. Armários e vestiários, que são separados para homens e mulheres, estão funcionando em modo experimental. Existe possibilidade de cobrança futura, mas no momento nenhum valor é cobrado para uso da estrutura e serviços.

Mapa


4 comentários para Estacionamento gratuito para bicicletas, com vestiário e armários, está à espera de usuários no RJ

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>