Americano propõe casamento usando aplicativo de rotas de bicicleta

Feito na "pedalada", pedido de casamento ficou registrado em mapa. Imagem: Reprodução/Strava

Feito na “pedalada”, pedido de casamento ficou registrado em mapa. Imagem: Reprodução/Strava

Fazer o pedido de casamento para a amada não é uma decisão fácil. Ser criativo sem cair em um clichê é ainda mais difícil. Mas não se você for um ciclista com muita disposição. Em janeiro de 2014, o americano Murphy Mack pedalou por 28,97 quilômetros pelas ruas de São Francisco, Califórnia (EUA), e com o auxílio do Strava, aplicativo que registra trajetos por meio de um GPS, escreveu “Marry me Emily?” (Casa comigo, Emily?) dentro de um coração.

Emily MacLanahan, que também é ciclista, respondeu com o esperado sim pelos comentários do aplicativo. Não há informações se a data já foi marcada. O aplicativo tem sido utilizado frequentemente para mensagens e desenhos de ciclistas, como é possível ver nas imagens abaixo.

Peru de chapéu: criatividade dos ciclistas vai além da criação de novas rotas. Imagem: Reprodução/Strava

Peru de chapéu: criatividade dos ciclistas vai além da criação de novas rotas. Imagem: Reprodução/Strava

Imagem: Reprodução/Strava

“Let Ted Ride”, escreveu um ciclista. Imagem: Reprodução/Strava

Bicicleta e casamento

Em São Paulo, o criador do projeto Vá de Bike, Willian Cruz, tornou o dia do seu casamento com Priscila Cruz uma bicicletada. No dia 29 de outubro de 2009, o casal foi pedalando da praça do Ciclista até o cartório de registro civil no Jabaquara. Vestidos a caráter, os noivos tornaram o evento público. Foram mais de 50 ciclistas reunidos, além do acompanhamento de diversos veículos de imprensa. Veja aqui.

Além de Willian e Priscila, outros casamentos ciclísticos foram realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Rio Negrinho-SC. Conheça esses casamentos aqui.

Conhece alguma outra proposta de casamento inusitada e que envolva a bike? Conte para nós nos comentários!

Na dúvida entre casar ou comprar uma bicicleta?
Veja 6 motivos para juntar os dois e ser feliz!


2 comentários para Americano propõe casamento usando aplicativo de rotas de bicicleta

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>