Audiência pública para tratar de ciclovias nesta quarta 17 foi cancelada

audiencia publica cancelada

A T E N Ç Ã O

A audiência pública foi cancelada pela Comissão Permanente de Trânsito, Transportes, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, que a estava organizando

Uma nova audiência pública tendo como tema as ciclovias da cidade acontece nessa quarta-feira, 17 de dezembro, às 13h, na Câmara Municipal de São Paulo. O encontro, aberto à população, terá presença de vereadores, cicloativistas e representantes da Associação Comercial.

A ideia é fazer um balanço do que já foi implantado, avaliando como a cidade tem se adaptado e como usuários e vizinhança vêem as ciclovias, dando espaço aberto para suas opiniões e contribuições. O encontro ocorre na hora do almoço, das 12 às 14h, no Plenário 1º de Maio, no 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo, logo após a Reunião Ordinária da Comissão Permanente de Trânsito, Transportes, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia. A reunião começa às 12h, com no máximo uma hora de duração, e em seguida terá início a audiência pública, portanto dá tempo de você almoçar correndo antes de rumar para lá, chegando por volta das 12h30. ;)

A presença de ciclistas é muito importante, principalmente por ser certo que segmentos da sociedade resistentes à implantação também se pronunciarão. Se você tem disponibilidade, compareça, peça para incluir seu nome na lista para poder ter a palavra e faça valer sua voz.

Importante: mantenha o foco da audiência, trazendo questões gerais e não pontuais ou particulares. Assuntos pontuais devem ser usados de forma a ilustrar um processo geral, já que o objetivo não é debater a rua A ou B, mas sim toda a cidade. ;)

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>