José Maria da Costa Júnior / Marina Harkot

O telejornal Bom Dia SP (Globo), mostrou a frente do veículo, onde eram visíveis os danos ao para-brisa. Imagem: Globo/Reprodução

Encontrado carro do atropelador de Marina Harkot

Veículo foi encontrado estacionado na rua, no Centro de São Paulo, e já passou por perícia

A polícia encontrou na madrugada de hoje, 10 de novembro, o carro utilizado no atropelamento de Marina Harkot. Ele estava estacionado na Rua da Consolação, região central de São Paulo.

O veículo é uma Tucson prata e a placa foi exibida em pelo menos duas reportagens na TV, como você pode ver nas imagens desta página. É possível ver uma marca no para-brisa do veículo. O carro passou por perícia e foi levado ao pátio do 14º DP (Pinheiros), mas o motorista continua foragido.

A Polícia Civil esteve ontem em Campinas, em contato com a pessoa em nome da qual o carro está registrado, mas ele alegou ter vendido o veículo em 2017. Houve buscas ontem em Inconfidentes/MG, onde reside o atual proprietário, mas ele não foi encontrado.

A expectativa da polícia é que o motorista se entregue, mas devido ao período eleitoral ele não poderá ser preso. Cinco dias antes e dois dias após a eleição, as únicas condições que permitem prisão são o flagrante, do qual o motorista já escapou, ou crime inafiançável, que não se aplica nesse caso.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) nos confirmou que foram policiais do 14º DP que localizaram o veículo e que ele já foi periciado. A Polícia agora analisa imagens de câmeras de segurança e prossegue com diligências para encontrar o autor do atropelamento, que já foi identificado.

Com informações da SSP e das reportagens do Primeiro Jornal, da Band, e do Bom Dia SP, da Globo

Acompanhe o caso

Motorista que matou Marina Harkot foi condenado, mas continuará solto

Marina Harkot: o que se sabe sobre o caso

Três envolvidos, três versões: as contradições sobre a morte de Marina Harkot

Amiga confirma que José Maria bebeu antes de matar Marina

Atropelador entra em contradição em entrevista ao Fantástico

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

Reportagem do Primeiro Jornal, da Band, mostrou o veículo sendo rebocado. Imagem: Band/Reprodução

1 comentário em “Encontrado carro do atropelador de Marina Harkot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *