Polícia pede prisão de José Maria da Costa Júnior, suspeito de atropelar Marina Harkot

Suspeito está foragido. Agora cabe à Justiça decretar ou não sua prisão preventiva

De acordo com o site G1, o homem que você vê na imagem acima é José Maria da Costa Júnior, suspeito de atropelar e matar a cicloativista Marina Harkot no último domingo, na Av. Paulo VI, Zona Oeste da capital paulista. Há uma foto maior mais abaixo, nesta página.

A Polícia Civil pediu sua prisão nesta tarde de terça, 10 de novembro. Cabe agora à Justiça decretar ou não sua prisão preventiva.

A investigação policial aponta que José Maria da Costa Júnior dirigia a Tucson prata no momento do atropelamento. A polícia esteve em seu apartamento essa manhã, mas ele havia saído às pressas e é considerado foragido.

Acompanhe o caso

José Maria da Costa Júnior teria bebido antes do atropelamento

Justiça nega pedido de prisão preventiva

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

José Maria da Costa Júnior se apresenta no 14º DP, em Pinheiros

Polícia pede prisão de José Maria da Costa Júnior

Suspeito deixa apartamento às pressas

Encontrado carro do atropelador de Marina Harkot

Motorista que a atropelou fugiu sem prestar socorro

José Maria da Costa Júnior, suspeito de atropelar Marina Harkot. Foto: Polícia Civil/Divulgação (via G1)

2 comentários em “Polícia pede prisão de José Maria da Costa Júnior, suspeito de atropelar Marina Harkot

  1. Países latinos de modo geral têm muita resistência em aumentar o rigor das punições. Não adianta, as pessoas só aprendem quando dói no bolso ou na vida. Por que será que os países da América do Norte e Europa tem uma convivência muito mais pacífica no trânsito? Não é porque eles são seres humanos melhores, é porque lá criminosos são tratados sem misericórdia, da forma que deve ser. Assassino impiedoso pode pegar pena de morte ou perpétua, isso no Brasil se vê como um completo absurdo.

    O dia em que o povo brasileiro tiver mais sangue frio para mandar um cara como esse, assassino da Marina, para a cadeia por pelo menos 30 anos sem condicional, aí sim as coisas começam a mudar por aqui.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. O advogado, dele valor que ele está muito abalado, mas nas imagens que acabei de ver na globo news ele aparece muito avontade no elevador até sorri ,esse desumano já era para está preso chega de injustiça eles matam somem e aparecem depois de dias e dizem que estão abalados .

    Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *