14º Distrito Policial, em Pinheiros. Foto: Willian Cruz/VdB

Suspeito de atropelar Marina Harkot deixa apartamento às pressas

Policiais teriam entrado no apartamento, que estaria “bagunçado” e “com sinais de abandono repentino”

O site UOL e o SP1 (Globo) informam que a polícia entrou essa manhã no apartamento do suspeito de atropelar Marina Harkot. O prédio ficaria ao lado do estacionamento onde o carro foi localizado, na rua Cesário Mota Júnior, Vila Buarque (Centro).

O reporter Luís Adorno relata, no UOL, que policiais que investigam o caso suspeitam que a mesma pessoa que alegou, anteriormente, ter vendido o carro, possa ter participado diretamente na morte da ciclista. Uma possibilidade seria a dele ter fugido do local sem prestar socorro por estar embriagado.

Essa pessoa seria José Maria da Costa Júnior, de Minas Gerais, de acordo com o UOL e Rede Globo.

A reportagem informa ainda que os policiais teriam sido autorizados pelo porteiro a entrar no prédio. Chegando ao apartamento, a porta estaria entreaberta, com sinais de arrombamento. Móveis e objetos estavam “bagunçados e com sinais de abandono repentino”. O relatório policial ainda teria apontado que uma sacola com maconha foi encontrada em cima da mesa e apreendida.

SSP não pode fornecer detalhes

O Vá de Bike tentou confirmar as informações com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas o órgão respondeu que não informa nomes de envolvidos em ocorrências policiais, em razão da Lei de Abuso de Autoridade. A SSP informou ainda que as buscas prosseguem, mas também não confirmou as demais informações, esclarecendo que mais detalhes não podem ser passados para não atrapalhar o trabalho policial.

A polícia prossegue analisando imagens de câmeras, tanto na região em que Marina foi atropelada e morta quanto onde o veículo foi encontrado e no edifício onde residiria o suspeito, além de continuar com diligências para localizar o suspeito.

Acompanhe o caso

José Maria da Costa Júnior teria bebido antes do atropelamento

Justiça nega pedido de prisão preventiva

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

José Maria da Costa Júnior se apresenta no 14º DP, em Pinheiros

Polícia pede prisão de José Maria da Costa Júnior

Suspeito deixa apartamento às pressas

Encontrado carro do atropelador de Marina Harkot

Motorista que a atropelou fugiu sem prestar socorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *