14º Distrito Policial, em Pinheiros. Foto: Willian Cruz/VdB

Suspeito de atropelar Marina Harkot deixa apartamento às pressas

Policiais teriam entrado no apartamento, que estaria “bagunçado” e “com sinais de abandono repentino”

O site UOL e o SP1 (Globo) informam que a polícia entrou essa manhã no apartamento do suspeito de atropelar Marina Harkot. O prédio ficaria ao lado do estacionamento onde o carro foi localizado, na rua Cesário Mota Júnior, Vila Buarque (Centro).

O reporter Luís Adorno relata, no UOL, que policiais que investigam o caso suspeitam que a mesma pessoa que alegou, anteriormente, ter vendido o carro, possa ter participado diretamente na morte da ciclista. Uma possibilidade seria a dele ter fugido do local sem prestar socorro por estar embriagado.

Essa pessoa seria José Maria da Costa Júnior, de Minas Gerais, de acordo com o UOL e Rede Globo.

A reportagem informa ainda que os policiais teriam sido autorizados pelo porteiro a entrar no prédio. Chegando ao apartamento, a porta estaria entreaberta, com sinais de arrombamento. Móveis e objetos estavam “bagunçados e com sinais de abandono repentino”. O relatório policial ainda teria apontado que uma sacola com maconha foi encontrada em cima da mesa e apreendida.

SSP não pode fornecer detalhes

O Vá de Bike tentou confirmar as informações com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas o órgão respondeu que não informa nomes de envolvidos em ocorrências policiais, em razão da Lei de Abuso de Autoridade. A SSP informou ainda que as buscas prosseguem, mas também não confirmou as demais informações, esclarecendo que mais detalhes não podem ser passados para não atrapalhar o trabalho policial.

A polícia prossegue analisando imagens de câmeras, tanto na região em que Marina foi atropelada e morta quanto onde o veículo foi encontrado e no edifício onde residiria o suspeito, além de continuar com diligências para localizar o suspeito.

Acompanhe o caso

Atropelador de Marina Harkot será levado a júri popular

Marina Harkot: um ano depois do atropelamento, o que mudou?

Três envolvidos, três versões: as contradições sobre a morte de Marina Harkot

Isabela Serafim confirma: José Maria bebeu antes matar Marina

Atropelador entra em contradição em entrevista ao Fantástico

Presença de atropelador causou tumulto no 14º DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *